Wanessa Camargo leva filhos em musical e pedido a diverte: 'Mãe, para de cantar'
Publicado em 29 de maio de 2019 22:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora foi uma das convidadas para a estreia do 'Disney On Ice' na capital paulista e, durante o espetáculo, teve a companhia dos filhos, José Marcus e João Francisco, e do marido, Marcus Buaiz. Ao notar que Wanessa estava bastante animada com as canções do show, um dos meninos pediu para que ela não cantasse junto com as artistas. Confira o vídeo completo a seguir!
Wanessa Camargo leva filhos, José Marcus e João Francisco, em musical e pedido inusitado deles a diverte nesta quarta-feira, dia 29 de maio de 2019
Wanessa Camargo foi ao 'Disney On Ice' acompanhada do marido, Marcos Buaiz, e dos filhos do casal, João Francisco e José Marcus
Animada, Wanessa Camargo cantou diversas músicas do espetáculo
Wanessa Camargo recebeu um pedido divertdo do filho: para que ela parasse de cantar as músicas do show
Wanessa Camargo posa com filhos e marido antes do show 'Disney On Ice'
Mari Palma levou a sobrinha Eva para assistir o 'Disney On Ice'
Filha de Tom Cavalcanti, Maria Cavalcanti marcou presença na estreia do 'Disney On Ice'
Belutti e Thais Pacholek também marcaram presença no 'Disney On Ice' com o filho Luis Miguel
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo foi com os filhos, José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 4 anos, e o marido, Marcus Buaiz, no espetáculo "Disney On Ice", no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira (29). Marcado por apresentações de personagens da Disney em cima de patins no gelo, o musical divertiu a cantora e ela deixou seu lado fã falar mais alto em diversos momentos, como mostrou no Instagram Stories. Entretanto, um dos herdeiros da artista, comparada à Graciele Lacerda pela jornalista em entrevista recente, pediu em determinado momento: "Mãe, para de cantar". Com muito bom humor, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi registrou o pedido no Instagram Stories e fez silêncio dali em diante. Veja a seguir!

© Reprodução, Instagram Stories/Wanessa Camargo

'Uma escolha que nos trouxe até aqui', afirma sobre 12 anos de casamento

No dia 26 deste mês, Wanessa e o empresário Marcus Buaiz completaram mais um aniversário de casamento. "12 anos de um laço, de uma escolha que nos trouxe até aqui. Que nos trouxe José e João. Dia-a-dia construindo nossos caminhos, compartilhando nossos sonhos. Obrigada por ser, por todos esses anos, meu marido, meu amigo e pai dos nossos filhos. Que Deus nos abençoe e nos permita continuarmos nessa jornada juntos com respeito, lealdade, amizade e amor. Te amo", escreveu a primogênita de Zezé Di Camargo, cujo novo relacionamento já tem o apoio da artista após um passado marcado por discordâncias entre os dois.

Wanessa deu mala repleta de roupas de bebês para a irmã: 'Acho incrível'

À espera de Joaquim, seu primeiro filho com o diretor de TV Leonardo Lessa, Camilla Camargo ganhou uma mala repleta de roupas dos sobrinhos da irmã. "Isso foi tudo dos meus sobrinhos e agora vai ser do meu filho, acho isso tão incrível, saber que ele vai usar as mesmas roupinhas do meus sobrinhos. Tem babador, gorro, toalhinha de boca, sapatinho, naninha, cobertores e mantinhas. Eu já separei as roupas nas gavetas: tem de zero a três, de três a seis, de seis a nove, de nove a doze, e de um e dois aninhos. Agora estou morta, dor nas costas... Não consigo nem raciocinar mais, juro!", contou a atriz no Instagram Stories.

Camilla engordou 10 kg na gestação: 'Tudo aumenta'

Em entrevista anterior, Camilla falou sobre as mudanças de peso na gravidez. "Existe uma outra necessidade agora, então, quadril, seios, tudo aumenta. E como sou baixinha, isso é bem visível. Sobre peso, já foram dez quilos, mas não tenho essa nóia quanto ao meu peso. Quero saber do peso dele e se ele tá engordando e crescendo, e isso que me importa. Faço leves caminhadas e faço hidroginástica com a Melissa Cirello, que é especialista em gestante, então, ela sabe exatamente como me treinar", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias