Wanessa conta como seduz o marido, Marcus Buaiz: 'Tenho muitas lingeries'
Publicado em 26 de junho de 2013 14:51
Por Purepeople
Aos 30 anos, Wanessa comemora a boa fase na carreira e no casamento com o empresário Marcus Buaz. A cantora conversou com a revista "Quem", que chega às bancas nesta quarta-feira (26), e contou como faz para a relação não cair na rotina. "Nossa chama nunca se apagou. Tenho muitas lingeries que só comecei a usar depois de um certo tempo de maturidade, de segurança. Então, quando o marido chega, eu estou daquele jeito!". Com bom humor, a artista revela como gosta de se vestir depois dos momentos mais íntimos com o marido. "Quando acaba tudo, eu vou lá, coloco meu pijama de ursinho Pooh que brilha no escuro e fico confortável (risos)", diz Wanessa. No último domingo (23), ela esteve no palco do "Domingão do Faustão", da TV Globo, e esbanjou boa forma com um top preto e minissaia. Em entrevista ao site oficial do programa, a artista atribui o corpo em dia à dança e comenta a sua rotina de ensaios. "Danço muito nos meus shows, perco quase 1kg por apresentação. Dança é muito exercício. Eu c
Wanessa diz que tem muitas lingeries e garante que o casamento com Marcus Buaiz nunca perdeu a chama. A cantora conversou com a revista 'Quem' de 26 de junho de 2013
Wanessa é casada com o empresário Marcus Buaiz. Eles são pais de José Marcus, de 1 ano e 5 meses
Wanessa gosta de usar lingeries para seduzir o marido e diz que não tem vontade de posar nua
Wanessa mostra boa forma no palco do 'Domingão do Faustão', da TV Globo
Wanessa diz que perdeu peso com a rotina intensa de shows e ensaios
Veja + após o anúncio

Aos 30 anos, Wanessa comemora a boa fase na carreira e no casamento com o empresário Marcus Buaz. A cantora conversou com a revista "Quem", que chega às bancas nesta quarta-feira (26), e contou como faz para a relação não cair na rotina.

"Nossa chama nunca se apagou. Tenho muitas lingeries que só comecei a usar depois de um certo tempo de maturidade, de segurança. Então, quando o marido chega, eu estou daquele jeito!".

Com bom humor, a artista revela como gosta de se vestir depois dos momentos mais íntimos com o marido. "Quando acaba tudo, eu vou lá, coloco meu pijama de ursinho Pooh que brilha no escuro e fico confortável (risos)", diz Wanessa.

No último domingo (23), ela esteve no palco do "Domingão do Faustão", da TV Globo, e esbanjou boa forma com um top preto e minissaia. Em entrevista ao site oficial do programa, a artista atribui o corpo em dia à dança e comenta a sua rotina de ensaios.

"Danço muito nos meus shows, perco quase 1kg por apresentação. Dança é muito exercício. Eu como de tudo, mas sem exagero né? E existe um truque. Você tem que pôr a saia na altura do umbigo, porque a parte mais alta da barriga é magra na maioria das pessoas. É só usar preto, que nem eu fiz, e se você tem uma barriguinha ela não fica muito evidente. Aí parece que você é mais magra do que você é!".

Depois da gravidez do primeiro filho, José Marcus, de 1 ano e 5 meses, ela perdeu 17 quilos. Wanessa acredita que os cuidados com o menino também ajudaram no processo de emagrecimento. "Vai ao parquinho com uma criança para você ver se não emagrece! É melhor que qualquer ginástica".

Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico para a seção seção "Insiders", da revista "Playboy". A filha de Zezé Di camargo disse à publicação que não tem vontade de posar nua e deixou claro que seu corpo é exclusivcidade do marido. "Têm detalhes que só quero mostrar pra ele".

Sobre
Palavras-chave
Casal Casamento Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Álbum de casamento de Wanessa e Marcus Buaiz é encontrado no lixo e cantora se pronuncia
Álbum de casamento de Wanessa e Marcus Buaiz é encontrado no lixo e cantora se pronuncia
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias