Wanessa planeja aumentar a família e comenta a separação dos pais: 'Doloroso'
Publicado em 5 de março de 2015 15:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa ainda se mostra incomodada quando o assunto é a separação dos pais, oficializada em julho do ano passado. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a cantora não quis comentar o relacionamento do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda. "Nem falo sobre esse assunto mais. Eles são adultos e que se resolvam. Tenho meus filhos para criar", afirmou a cantora em relação a José Marcus e João Francisco - nascido em junho de 2014. "Mas obviamente vê-los separados é muito doloroso. O que quero é que eles tenham carinho e respeito um pelo outro e sejam felizes em suas vidas paralelas", pontuou. E Wanessa contou o que é importante para ela em relação ao cantor e à empresária. "Que passem o Natal com a família. Ver os dois bem e ter os dois juntos em ocasiões especiais é o que importa", acrescentou a artista que passou o último 25 de Dezembro ao lado dos pais. 'Não sinto um peso por ser mãe', afirma Wanessa Com dois filhos, a cantora comentou ainda as mudanças que oco
Wanessa admitiu que tem vontade de aumentar a família: 'Lá em casa somos três irmãos e quero seguir essa receita. Daqui há uns três ou quatro anos engravido de novo'
Wanessa afirmou que se depender de sua vontade, ela terá uma filha: 'Seria ótimo uma menina'
Wanessa comentou em relação a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: 'Vê-los separados é muito doloroso'
Wanessa disse em relação à maternidade: 'Agora caiu a ficha de que sou adulta e não posso ir onde eu quiser e dane-se o mundo'
Wanessa definiu o que é a maternidade para ela: 'Não sinto um peso por ser mãe, acho uma delícia'
Wanessa é presente na vida dos filhos, mesmo quando está em turnê: 'Sempre ligo antes de cada show para ver se está tudo bem'
Veja + após o anúncio

Wanessa ainda se mostra incomodada quando o assunto é a separação dos pais, oficializada em julho do ano passado. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a cantora não quis comentar o relacionamento do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda.

"Nem falo sobre esse assunto mais. Eles são adultos e que se resolvam. Tenho meus filhos para criar", afirmou a cantora em relação a José Marcus e João Francisco - nascido em junho de 2014. "Mas obviamente vê-los separados é muito doloroso. O que quero é que eles tenham carinho e respeito um pelo outro e sejam felizes em suas vidas paralelas", pontuou.

E Wanessa contou o que é importante para ela em relação ao cantor e à empresária. "Que passem o Natal com a família. Ver os dois bem e ter os dois juntos em ocasiões especiais é o que importa", acrescentou a artista que passou o último 25 de Dezembro ao lado dos pais.

'Não sinto um peso por ser mãe', afirma Wanessa

Com dois filhos, a cantora comentou ainda as mudanças que ocorreram em sua vida depois da maternidade. "Praticamente tudo. Amo ser mãe. A educação é a formação do caráter e acabamos sendo o espelho deles. Temos que estar vigilantes o tempo todo. Agora caiu a ficha de que sou adulta e não posso ir onde eu quiser e dane-se o mundo. Não sinto um peso por ser mãe, acho uma delícia", declarou.

"Não tem como nem ficar triste porque tenho aquele sorriso, aquele abraço quando estou exausta. Não tem nada no mundo melhor do que isso", acrescentou Wanessa, que é mãe presente mesmo à distância. "Quando entro no palco tenho que desligar, mesmo porque tem avó, sogra, babá e um pai para cuidar deles. Mas sempre ligo antes de cada show para ver se está tudo bem", explicou a artista.

A chegada dos herdeiros influenciou ainda na vida a dois de Wanessa e do marido, Marcus Buaiz, a ponto da cantora admitir que não consegue dar mais atenção para ele. "Não tenho mais aquela vontade de fazer viagens sozinha com o marido, porque tenho que viajar todo fim de semana por causa do trabalho. Antigamente fazia show e dormia na cidade, hoje vou embora no mesmo dia. É cansativo, mas quero estar em casa perto deles", contou a sobrinha de Luciano Camargo.

Cantora quer ter terceiro filho

Wanessa admitiu ainda que aumentar a família faz parte dos seus planos, mas para um futuro próximo. "Lá em casa somos três irmãos e quero seguir essa receita. Mas vou esperar os meninos crescerem um pouco, e daqui há uns três ou quatro anos engravido de novo", declarou ela que já chorou ao receber declaração de amor do primogênito.

E se depender da vontade da cantora, os filhos terão uma irmãzinha. "Seria ótimo uma menina. Vou esperar porque minha vida social se resumiu a encontros raros com meus amigos. Ir a uma festa é um parto. Ainda bem que meu marido, Marcus, é igual a mim nesse sentido", ressaltou a filha de Zezé.

'Intimidade é a melhor coisa que você pode ter', diz Wanessa

Quando o assunto é a vida a dois, a cantora se mostra despojada. "Nunca fui uma pessoa que faz show em casa usando lingerie para o marido. A intimidade é a melhor coisa que você pode ter", disparou. "A gente já conhece os pontos certos um do outro, e a partir disso é só fantasiar e tudo pode funcionar, até usar um 'pijamão' horroroso", acrescentou.

Wanessa disse também que acredita na simplicidade: "Não é a vela acesa que vai dar o clima". E a cantora explicou o porquê. "Acho um pé no saco frequentar salão de beleza e ficar duas horas perdendo tempo. Quero ficar 'bagunçada' na minha casa sem ter que me preocupar com isso", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Música Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Wanessa posta foto com o pai, Zezé Di Camargo, pela 1ª vez após expulsão do 'BBB 24' e web detona família: 'Passando pano'
Wanessa posta foto com o pai, Zezé Di Camargo, pela 1ª vez após expulsão do 'BBB 24' e web detona família: 'Passando pano'
7 de março de 2024
Onde está a família de Buba em 'Renascer'? Mulher trans chora ao falar sobre o paradeiro dos pais. 'Morta'
Onde está a família de Buba em 'Renascer'? Mulher trans chora ao falar sobre o paradeiro dos pais. 'Morta'
29 de março de 2024
Notícias similares
Já traída por Adnet, Dani Calabresa se emociona ao comentar nova traição do artista: 'Não desejo...'
Já traída por Adnet, Dani Calabresa se emociona ao comentar nova traição do artista: 'Não desejo...'
11 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias