Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça reage após Silvio Santos ignorar vitória de cantora em programa

Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica: o apresentador ignorou a votação popular do auditório, que escolheu a candidata Jennyfer Oliver, única mulher negra no grupo de quatro calouras. Nesta segunda-feira (9), Marília Mendonça reagiu ao preconceito do empresário e elogiou a jovem: 'Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você'

Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para elogiar Jennyfer Oliver, candidata eliminada do quadro "Quem Você Tira?", do "Programa Silvio Santos". Mostrando a maternidade como ela é na web, a sertaneja publicou um vídeo da jovem cantando "Supera", um dos seus hits, e reagiu após Silvio ignorar vitória da candidata na atração. "Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!", escreveu a artista no Twitter, plataforma em que trollou os fãs sobre o nascimento do filho. "Você é maravilhosa", disse a ex-BBB Gleici Damasceno, que já rebateu machismo e racismo na internet, para a goiana.

Silvio Santos é acusado de racismo. Entenda!

Na noite desde domingo (8), Silvio se viu em meio a uma acusação de preconceito na internet depois de rejeitar a votação popular do auditório. No quadro "Que Você Tira?", Jennyfer Oliver, única mulher negra do grupo de quatro calouras, venceu a votação. No entanto, o empresário fez a própria escolha, dando R$ 500 adicionais para outra participante. "Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação. Eu fiquei superconstrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto, e muito menos expor nada, porque o programa não havia passado. Eu jurava que ia ser editado, e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada dizendo que ele foi racista comigo, ou algo do tipo. As pessoas sentiram e comentaram, postaram coisas no Twitter e no Instagram. E se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua", comentou Jennyfer.

Cantora critica método de premiação de apresentador

Jennyfer descreveu também os seus sentimentos na hora do programa. "Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti superconstrangida sim pela situação. Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez ele barrou, falou que a música era muito chata. Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado pela primeira vez. E outra: quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós. Acabou que ele [Silvio] gostou da Ju, ele falou que ela ia ganhar mais 500 reais porque ela era mais bonita. Só que aí entra aquela questão, o quadro era para cantoras, não pela beleza. Mas todas as meninas eram lindas, na minha opinião, todas cantavam muito bem, tanto é que eu fiz amizade com elas até hoje, uma indica trabalho para a outra, e não é um programa de televisão que vai qualificar o que é melhor ou não", avaliou.

Jennyfer Oliver não vai entrar com ação contra o programa

Jennyfer afirmou ainda que não vai entrar com nenhum processo contra o apresentador, substituído pelas filhas no Teleton 2019: "Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado... Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.