Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Wesley Safadão

Safadão reflete sobre processo movido por ex-mulher: 'Verdade sempre aparece'

Safadão reflete sobre processo movido por ex-mulher: 'Verdade sempre aparece'
Influencer está processando cantor, a atual mulher dele, Thyane Dantas e a mãe do músico, Dona Bil: um por calúnia, injúria e difamação, e o outro a empresária pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. A audiência já tem data marcada e vai acontecer no dia 1° de julho, às 15h, no Fórum de Fortaleza, no Ceará. Mileide Mihaile é mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto do relacionamento com Wesley Safadão

Wesley Safadão falou sobre as ações judiciais movidas pela ex-mulher, Mileide Mihaile, e mãe de Yhudy, filho mais velho do cantor, contra ele e sua família. "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", disse ao jornal "O Globo".

Músico conta como lida com exposição

No bate-papo, Wesley relatou como lida com a exposição. "O sucesso tem o ônus e o bônus. E a cada dia que passa a gente aprende. Por exemplo, a cada comentário bestinha (nas redes sociais), eu ia lá e queria responder. Agora, procuro não olhar. O que a internet pode me dar de positivo? Aqui, posso divulgar as minhas músicas, posso falar com o meu fã, ter um termômetro dos shows. O resto, procuro deixar de lado, porque coisa ruim sempre vai ter. Temos de entender que somos muito maiores do que tudo isso. Nós chegamos aqui trabalhando muito, com a proteção de Deus, com uma equipe e família apoiando", comentou o marido de Thyane Dantas, com quem planeja comprar casa em Orlando.

Cantor comenta sua relação com a religião

Cristão, Safadão contou como concilia a religião e o forró. "Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada. Assim que eu fiz o meu batismo, em 2017, muita gente falou que ia parar de fazer isso e aquilo. Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco. Era católico, mas não praticante. Começamos a participar de alguns encontros (evangélicos) e comecei a entender a religião. Foi uma construção e uma decisão acertada", afirmou o cearense.

Wesley Safadão explica cuidados com letras de música

Pai também de Dom e Ysis, Wesley tem mais atenção ao compor canções. "Faço meu show de acordo com cada lugar em que estou, mas não mudo a minha essência. Hoje, tenho mais cuidado, porque também tem um público infantil. Eu gravei uma música com a Marília Mendonça, 'Ninguém é de Ferro', que diz assim: 'e eu ligar, dá merda...'. Mudamos para: 'E se eu ligar, já era'. Tenho três filhos pequenos, e um deles, justamente a menina, me perguntou: 'Mas, papai, você está falando nome feio?'. Então, tem que ter muito cuidado", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.