Safadão reflete sobre processo movido por ex-mulher: 'Verdade sempre aparece'
Publicado em 10 de maio de 2019 12:29
Por Patrícia Dias
Influencer está processando cantor, a atual mulher dele, Thyane Dantas e a mãe do músico, Dona Bil: um por calúnia, injúria e difamação, e o outro a empresária pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. A audiência já tem data marcada e vai acontecer no dia 1° de julho, às 15h, no Fórum de Fortaleza, no Ceará. Mileide Mihaile é mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto do relacionamento com Wesley Safadão
Wesley Safadão avaliou polêmicas com a ex-mulher, Mileide Mihaile
Mileide Mihaile está acusando o ex Wesley Safadão e a família do cantor de calúnia
Wesley Safadão é pai de Yhudy, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile
Wesley Safadão falou sobre sua relação com religião em entrevista
Wesley Safadão falou sobre ações judiciais movidas por Mileide Mihaile
Wesley Safadão contou como lida com a exposição em entrevista
Wesley Safadão também é pai de Dom e Ysis, frutos da união com Thyane Dantas
Wesley Safadão explicou cuidados com letras de músicas
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão falou sobre as ações judiciais movidas pela ex-mulher, Mileide Mihaile, e mãe de Yhudy, filho mais velho do cantor, contra ele e sua família. "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", disse ao jornal "O Globo".

Músico conta como lida com exposição

No bate-papo, Wesley relatou como lida com a exposição. "O sucesso tem o ônus e o bônus. E a cada dia que passa a gente aprende. Por exemplo, a cada comentário bestinha (nas redes sociais), eu ia lá e queria responder. Agora, procuro não olhar. O que a internet pode me dar de positivo? Aqui, posso divulgar as minhas músicas, posso falar com o meu fã, ter um termômetro dos shows. O resto, procuro deixar de lado, porque coisa ruim sempre vai ter. Temos de entender que somos muito maiores do que tudo isso. Nós chegamos aqui trabalhando muito, com a proteção de Deus, com uma equipe e família apoiando", comentou o marido de Thyane Dantas, com quem planeja comprar casa em Orlando.

Cantor comenta sua relação com a religião

Cristão, Safadão contou como concilia a religião e o forró. "Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada. Assim que eu fiz o meu batismo, em 2017, muita gente falou que ia parar de fazer isso e aquilo. Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco. Era católico, mas não praticante. Começamos a participar de alguns encontros (evangélicos) e comecei a entender a religião. Foi uma construção e uma decisão acertada", afirmou o cearense.

Wesley Safadão explica cuidados com letras de música

Pai também de Dom e Ysis, Wesley tem mais atenção ao compor canções. "Faço meu show de acordo com cada lugar em que estou, mas não mudo a minha essência. Hoje, tenho mais cuidado, porque também tem um público infantil. Eu gravei uma música com a Marília Mendonça, 'Ninguém é de Ferro', que diz assim: 'e eu ligar, dá merda...'. Mudamos para: 'E se eu ligar, já era'. Tenho três filhos pequenos, e um deles, justamente a menina, me perguntou: 'Mas, papai, você está falando nome feio?'. Então, tem que ter muito cuidado", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias