Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Safadão comenta novos processos movidos por ex-mulher: 'À disposição da Justiça'

Mileide Mihaile estaria processando o cantor por calúnia, injúria, difamação e danos morais. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do artista afirmou não ter consciência das ações: 'Ele tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos'
Parece que a polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile está longe de acabar! Uma nova confusão envolvendo a família ganhou mais um capítulo: a influencer moveu duas ações contra o cantor e está processando o músico, Thyane Dantas e Dona Bil por calúnia, injúria e difamação. Já o outro pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. O principal motivo são os atritos envolvendo Yhudy, de 8 anos, e as ofensas que Mileide recebe nas redes sociais. Uma das solicitações é que o artista e a mulher dele se abstenham de falar o nome da empresária e do filho na web sob pena de multa diária. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará. Em fevereiro, Safadão entrou na Justiça para levar o primogênito para o aniversário de 27 anos de Neymar em Paris, na França, onde foi uma das atrações musicais da festa do craque. Mileide, porém, não teria autorizado a viagem impedindo o menino de ir.

Cantor se pronuncia sobre processos em nota oficial

Por meio de sua assessoria de imprensa, Wesley se pronunciou em nota oficial. "O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por que? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada", diz o comunicado nesta segunda-feira (18).

Músico avalia polêmicas envolvendo a família

No ano passado, Safadão quebrou o silêncio sobre a briga judicial com a ex-mulher e deu detalhes sobre investigação contra fakes. Segundo o cantor, ele tirou proveito das situações. "Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu", disse ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.