Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wesley Safadão adianta shows aos domingos para ficar com filhos: 'Levo à escola'

Compartilhe no Facebook
'Quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes', afirma o cantor ao Purepeople

Pai de Ysis e Yhudy, Wesley Safadão espera mais um herdeiro: sua mulher, Thyane Dantas está grávida do segundo filho dos dois e, se depender do cantor, coruja no cuidado com os filhos, o clima em casa vai continuar o mesmo. "Faço questão de ser presente quando estou em casa. Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for", garante ao Purepeople o cantor, que marcou presença no casamento do sertanejo Matheus, no Rio de Janeiro.

'Todo domingo peço para cantar cedo', detalha Safadão

E a dedicação aos pequenos - cuja reação à vinda do novo irmão foi descrita como "a melhor possível" - faz com que até faça uma exigência em sua agenda de shows. "Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", afirma o artista, tietado pela família de Grazi Massafera em gravação de "O Outro Lado do Paraíso".

Cantor bloqueia dias de shows por momentos em família: 'Não abro mão'

Safadão conta também que decide em conjunto quais serão os dias que não se apresentará. "A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer. Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a a agenda de shows", detalha.

Religião e carreira não se atrapalham: 'Tranquilo em relação a isso'

Questionado se já havia sofrido preconceito por ser evangélico e não cantar músicas gospel, Safadão - que negou mudança de nome após ser batizado - disse ter ouvido comentários maldosos de pessoas que se afirmam fiéis. "Algumas pessoas até me criticam, e essas são normalmente da igreja. Frequento lugares, caminho por lugares que o pastor não consegue chegar. As pessoas que me seguem sabem que independente do patamar que vivo hoje, tenho que dar glória a Deus em todos os sentidos. Sou muito tranquilo em relação a isso. Peço que Deus trabalhe na minha vida e se for para, amanhã eu estar fazendo uma outra coisa, que seja da vontade dele. Sinto paz em tudo que vou fazer, se eu não sentir paz, não faço", pondera.

(Apuração de Patrick Dias e texto de Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.