Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Wesley Safadão mantém dieta após perder 11 kg: 'Parei de comer arroz e macarrão'

Cantor frisou que precisou emagrecer por questões de saúde: 'Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. Consegui perder uma média de dez, onze quilos. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos'

Exibindo a silhueta mais magra, Wesley Safadão não descuida dos cuidados com o corpo. Após mudar radicalmente a alimentação e incluir exercícios físicos na sua rotina, o cantor falou sobre os novos hábitos nas redes sociais nesta quarta-feira (7). "Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta... Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí... Duas colherzinhas não mata ninguém", disse ele, comendo duas colheradas. O cearense contou também que perdeu peso por causa da hérnia de disco. "Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda".

Cantor mudou o cardápio para emagrecer

Segundo Wesley, ele cortou arroz, macarrão e refrigerante da refeição. "Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil", afirmou.

Músico comemora resultado da dieta

Em agosto, Safadão vibrou com a perda de oito quilos. "Sou louco por comida. Mas coloquei na cabeça e disse: vou emagrecer. Dia sete de junho comecei minha dieta por conta da minha hérnia de disco. Tinha que perder alguns quilos. Estava com 92 e agora estou com 84. Agora vou dizer para vocês: não é fácil. Só cuidar da dieta, alimentação... Mas é bom quando a gente vê os resultados acontecendo. Estou muito feliz, mais magro... Para quem não aguentava ficar dez minutos em cima de uma esteira, ia jogar futebol dez minutinhos era um palmo de língua pra fora, ficava morto... Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias eu volto. Mas já estou correndo na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa, seguimos focado para o Carnaval de 2019 porque o último projeto que fizemos finalizei foi mais gordo", brincou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.