Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tratando hérnia de disco, Safadão faz treino para hipertrofia: 'Ganho de massa'

Em conversa com o Purepeople, o personal Victor Pereira comenta a rotina de exercícios do forrozeiro, que já emagreceu oito quilos com ativididades físicas e dieta: 'No momento ocorreu uma transição onde o fisioterapeuta liberou para que o trabalho seja feito na academia visando o ganho de massa muscular. O treino é realizado de três a quatro vezes por semana'

Desde que descobriu uma hérnia de disco, Wesley Safadão entrou em uma dieta para perder alguns quilos. Exibindo o corpo mais magro, o forrozeiro também combina alimentação saudável com treinos. "No momento ocorreu uma transição onde o fisioterapeuta liberou para que o trabalho seja feito na academia visando o ganho de massa muscular. O treino para hipertrofia é realizado de três a quatro vezes por semana. O objetivo dele é aumentar o percentual de massa muscular", explica o personal Victor Pereira ao Purepeople.

Profissional explica objetivo do cantor

Victor fala ainda sobre o objetivo de Wesley ao praticar atividades físicas. "Perder gordura e ganhar músculo com qualidade", comenta. Em seguida, ele ressalta a importância de conciliar exercícios com dietas: "Os resultados positivos serão sempre a junção da dieta prescrita pelo nutricionista e do treinamento físico bem orientado". Safadão estava pesando 92 kg, distribuídos em 1,75m. Dois meses depois, o músico comemorou a perda de oito quilos. "Vou dizer para vocês, não é fácil cuidar da dieta, alimentação, mas é bom quando vemos os resultados acontecendo. Estou muito feliz. Não aguentava ficar dez minutos na esteira, ia jogar futebol era um par de língua para fora, morto...", relatou recentemente.

Forrozeiro fala sobre sua paixão por comida

Apaixonado por comida, Safadão contou que mudar a alimentação foi mais difícil. "Sou louco por comida. Quando dá dez da manhã, e o arroz está pronto, eu encosto perto do fogão e vou de colherzinha em colherzinha. É bom demais comer uma feijoada, uma buchada, mas botei na cabeça que ia emagrecer, e estava precisando", afirmou o cearense, casado com Thyane Dantas, grávida do segundo filho do casal. Segundo o artista, e planeja seguir focado no projeto Carnaval 2019. "Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias volto. Já estou correndo uns quilômetros na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa... Seguimos focados para o carnaval de 2019. Vamos ver se dá certo. O último projeto do carnaval eu terminei mais gordo", disse ele, que já é pai de Ysis, de quatro anos, e Yhudy, de sete.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.