Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Safadão esclarece revisão de valor de pensão do filho: 'Aumentar benefícios'

Compartilhe no Facebook
Casado com Thyane Dantas, cantor se pronunciou nesta terça-feira (19) sobre o caso de revisão da pensão envolvendo a ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem tem Yudhi, de 7 anos. Atualmente, a empresária e digital influencer recebe aproximadamente 10 salários mínimos do forrozeiro – que também é pai de Ysis, de 3 anos –, para criar o menino, algo em torno de R$ 9 mil

Enfrentando uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Wesley Safadão negou que tenha pedido redução do valor de pensão do filho, Yudhi, de 7 anos. Presente na criação do menino, o cantor paga dez salários mínimos ao primogênito, cerca de R$ 9 mil. Em nota enviada ao Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor esclarece que ele quer alterar a forma de pagamento. "Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho, Yudhi, serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos".

Mulher de Safadão comenta pedido de revisão feito por cantor

Na segunda-feira (18), Thyane Dantas saiu em defesa de Wesley, de quem espera o segundo filho. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu no Stories do Instagram.

Forrozeiro é internado após crise aguda de sinusite

No mesmo dia, Safadão passou mal e foi hospitalizado em Fortaleza. "Uma crise aguda de sinusite levou o músico a se internar em um hospital em Fortaleza. Depois de um check-up completo, ele recebeu alta nesta manhã e está em casa, em repouso, conforme orientação médica, para que possa se apresentar no show programado para hoje em Patos, na Paraíba", explicou o representante do músico.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.