Safadão nega pagar perfis no Instagram para falar mal de famosos. Entenda!
Publicado em 29 de agosto de 2019 18:15
Por Patrícia Dias
Wesley Safadão foi acusado de fazer pagamentos mensais a perfis de fofoca na rede social, sendo manipulados pelo cantor, divulgando apenas o que o músico permite. Na internet, o caso ficou conhecido como 'bolsa artista'. 'Isso não aconteceu, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É uma grande mentira que está sendo criada', garantiu o forrozeiro nesta quinta-feira (29)
Wesley Safadão negou fazer pagamentos mensais a perfis de fofoca do Instagram nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019
Wesley Safadão falou sobre o 'bolsa artista' em vídeo no Instagram
Wesley Safadão lançou primeira ação do projeto 'W Solidário' com foco no voluntariado
Wesley Safadão gravou o seu novo DVD no Rio de Janeiro
Wesley Safadão recebeu os filhos em palco de show
Wesley Safadão viu o seu nome envolvido em uma polêmica
Wesley Safadão negou acusações que estão correndo as redes sociais
Wesley Safadão lamentou acusações apresentadas contra ele
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão viu o seu nome envolvido em uma polêmica. O jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, divulgou em seu canal no YouTube uma suposta planilha na qual estão nomes de 11 Instagrams especializados em fazer fofocas sobre famosos. No documento constam valores que seriam pagos a cada perfis e apareceu o CNPJ da empresa do cantor, a WS Shows LTDA, deixando subentendido que o músico seria responsável pelos pagamentos para que eles persigam outras celebridades. Nesta quinta-feira (29), o forrozeiro se pronunciou sobre o assunto no Stories, plataforma em que explicou relação com Gusttavo Lima após ser apontado como o alvo das indiretas do sertanejo.

Cantor nega financiar perfis para detonar artistas

No vídeo, Wesley falou sobre o escândalo que ficou conhecido como "bolsa artista". "Galera, vou começar meus Stories de hoje falando sobre uma coisa que aconteceu ontem mas que só fiquei sabendo agora. Sempre que alguém publicar alguma coisa ao meu respeito virei aqui para dizer se é verde ou mentira. Tenho certeza que a mãe desse rapaz não o criou para estar publicando mentira na internet. Não te conheço ainda mas não faço muito questão, já deixando claro. Que você tenha mais cuidado nas suas publicações. Que essa sua fonte seja tão segura realmente como você publica", iniciou o marido de Thyane Dantas, com quem completou 3 anos de união.

Músico lamenta repercussão de caso na web

Adepto do aplicativo que faz envelhecer, Safadão continuou o desabafo: "A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira bacana, massa, para a pessoa vir e publicar o que quer, na hora que quer, sabe?!? Para quem não está entendendo, esse rapaz publicou ontem uma planilha em que tem digitais influencers de um lado, valores de outro e tem o CNPJ da minha empresa. Não sei se publicou também. Enfim! Mas está dizendo que eu estou pagando para pessoas para falar bem de mim e mal de outros artistas. Isso não aconteceu, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É uma grande mentira que está sendo criada e é impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca".

Forrozeiro destaca novos projetos em desabafo

Em seguida, Wesley citou o novo DVD, que foi gravado no Rio de Janeiro, onde recebeu os filhos no palco, e o lançamento da primeira ação do projeto "W Solidário": "Tem dois dias que lançamos o WS Solidário, ação em que buscamos uma média de 100, 150 mil pessoas, voluntários em causas sociais, mas ninguém publica isso. Nós estamos vindo da gravação de um DVD, um momento histórico, momento maravilhoso na minha profissional. E eu convidei, sim, empresários, muitos amigos e digitais influencers. Eu convidei para estar lá presente para poder divulgar cada vez o nosso trabalho, nossa gravação. Não estou fazendo isso para falar mau de ninguém e alguém estar falando bem de mim, entendeu? Vivemos em uma era de fake news e todos os dias são publicadas mentiras não só comigo mas com muitas pessoas e artistas. Que vocês tenham cuidado com o que vocês veem pelas redes sociais".

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Sertanejo Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!
Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!
29 de fevereiro de 2024
No 'BBB 24', Yasmin Brunet não lava o cabelo? Fala polêmica da modelo é resgatada na web. Entenda se o hábito é saudável!
No 'BBB 24', Yasmin Brunet não lava o cabelo? Fala polêmica da modelo é resgatada na web. Entenda se o hábito é saudável!
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
10 de dezembro de 2023
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias