Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wesley Safadão sobre crítica de Zezé Di Camargo: 'Luciano me pediu desculpas'

Compartilhe no Facebook
O cantor garante que sua relação com a dupla sertaneja não mudou depois da polêmica nas redes sociais

Wesley Safadão foi chamado de "emergente" por Zezé Di Camargo nas redes sociais. Apesar das críticas do sertanejo, o cantor, que em breve vai oficializar sua relação com Thyane Dias, garante que sua admiração pela dupla não mudou e explicou que Luciano Camargo ligou para ele.

"O Marcos, da dupla com Belutti, me mandou uma mensagem falando que o Luciano queria falar comigo. Eu tinha acabado de acordar, bem no período de São João, e quando peguei o Whatsapp, Luciano me ligou, pediu desculpas. Aí ele falou: 'Quero pedir desculpas pelo meu irmão, ele falou isso, você tá sabendo?' Eu disse: 'Sim, tô sabendo, mas pode ficar tranquilo, cara. Não precisa ter ligado... Sou muito fã de vocês", contou Wesley Safadão em entrevista à blogueira Camila Coutinho em seu canal no Youtube.

No entanto, o cantor com faturamento mensal de R$ 12 milhões contou que teria tomado uma decisão diferente da escolhida por Zezé. "Acho que a gente tem que poupar certas coisas, que a gente tem muita vontade de falar, mas vai gerar mais polêmica. Continuo gostando do Zezé da mesma forma, até porque não ia deixar de gostar", esclareceu o pai de Yhudi, de 5 anos e novo youtuber da web.

O uso de um avião particular, criticado por Zezé, explicou o cantor, é uma questão de comodidade. "No mês de abril, eu rodei 41 mil quilômetros, no mês de maio, 47 mil. Como é que eu vou sair do Ceará para o Rio Grande do Sul, e outros lugares, em vôo comercial? Eu tô vivendo um momento maravilhoso, que sei que não vai ser pra sempre, mas para eu conseguir chegar nos lugares e montar o meu roteiro, eu preciso de um avião", explicou o artista, que adotou bigode e renovou o visual.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.