Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Whindersson Nunes

Whindersson Nunes se manifesta sobre acusação de ter 'soltado a mão' da ex-namorada, Maria Lina. Confira!

Whindersson Nunes se manifesta sobre acusação de ter 'soltado a mão' da ex-namorada, Maria Lina. Confira!
Whindersson Nunes voltou a ser assunto após uma participação de sua mãe no podcast 'Lelcast' sobre as famílias de suas ex. O vídeo gerou repercussão e o humorista recebeu algumas acusações na web. Entenda a história:

Whindersson Nunes voltou a ser assunto nas redes sociais devido a uma polêmica. Após a mãe do humorista, Valdenice Nunes, expressar sua opinião sobre as famílias deLuísa Sonza e Maria Lina e ser rebatida pela ex-noiva do filho, alguns seguidores expressaram sua opinião sobre o caso. Uma delas acusou Whindersson de desistir do relacionamento com a ex, e o humorista concordou.

"A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson... Bem dado diga-se de passagem", escreveu uma internauta.

Em resposta, Whindersson concordou com a fala da fã. "Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem", respondeu.

"A gente sempre acha que faz tudo certo. Não sou uma má pessoa", completou.

Entenda o que aconteceu entre Whindersson, a mãe e a família de Maria Lina

No podcast 'Lelcast', Valdenice relembrou o dia que conheceu a casa que Whindersson iria morar com Maria Lina. Essa não foi a primeira vez que um familiar do humorista fala sobre os relacionamentos passados dele.

"Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: 'Gostou, mãe?' Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'", contou dona Valdenice, em um trecho da conversa. Whindersson não teria gostado do comentário. "Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?", disse.

A fala de Valdenice gerou repercussão nas redes sociais. No mesmo dia, Whindersson fez algumas publicações comentando o ocorrido. "Tô morto de vergonha", escreveu o humorista.

Maria Lina também se manifestou sobre a declaração. Sem falar o nome da ex-sogra, a jovem fez uma publicação exaltando os pais.

"Pai e mãe, eu quero que vocês saibam, na verdade quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, uma mãe dedicada, uma esposa dedicada, é uma pessoa de fé, de Deus. O meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador... Ele é um ótimo esposo, é meu exemplo de homem... Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, ele não soltou a mão dela em nenhum minuto. Então, ele é meu principal exemplo de homem e minha mãe é meu principal exemplo de mulher", começou Maria Lina.

E foi exatamente a parte que Maria fala sobre o pai não largar a mão da mãe nem nos momentos difíceis que os fãs atribuíram como indireta a Whindersson. Os dois se separaram meses após eles terem perdido o filho, João Miguel, que nasceu prematuro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.