Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Whindersson Nunes revela que atitudes de Carlinhos Maia abalaram amizade. Saiba!

Na web, o marido de Luísa Sonza recordou como conheceu o humorista, quando a relação ficou estremecida e o motivo que o levou a recusar ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Whindersson ainda admitiu que ficou chateado ao ver o ex-amigo ironizando a depressão: 'Eu estava em uma pilha muito grande, questões pessoais, a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto'

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua relação com Carlinhos Maia na madrugada desta sexta-feira (24). Depois de trocar farpas na web e ver perfis do humorista sendo desativados, o marido de Luísa Sonza explicou em seu Instagram o motivo de ter se afastado e recusado o convite para ser padrinho do luxuoso casamento do nordestino com Lucas Guimarães. "Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada", iniciou o protagonista da série "Os Roni". Na história, Luísa também foi envolvida e apontada como pivô do distanciamento dos dois. "Gente, sério? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo", rebateu a loira.

Humorista recorda início do afastamento com Carlinhos Maia

Whindersson ainda contou que conheceu Carlinhos através de Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone e atual empresário dos dois. "Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone, gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa e Gkay. Em 'Os Roni', eu senti umas atitudes, umas coisas assim... não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: 'você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que...'. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: 'cara, não precisa disso'. Umas besteiras, coisas da gente e eu comecei a dar uma afastada", comentou.

Whindersson diz que convite para ser padrinho foi imposto

O comediante ainda relembrou como foi feito o pedido para ser padrinho do casamento de Carlinhos Maia. Segundo eles, os dois não estavam tão amigos para poder aceitar o convite. "Chegou o assunto do casamento e ele: 'você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. 'Você e Luisa'. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: 'que c*** é isso?'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro? Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço", continuou.

'Ele falou comigo, pediu desculpas'

Whindersson admitiu ter ficado chateado ao ver Carlinhos ironizar sua depressão e revelou que o mesmo lhe pediu desculpas. "Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia... mês passado eu não desejo a ninguém, eu estava em uma pilha muito grande, questões pessoais, a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. É um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa. É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rápido caminho de volta pra casa. Ele falou comigo, pediu desculpas, foi superhumilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.