Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocam farpas nas web: 'Me difamou na TV'

O marido de Luísa Sonza revelou, no Twitter, que havia sido bloqueado por Carlinhos Maia no Whatsapp e não gostou de ver a curtida do colega de profissão em um comentário irônico sobre sua pausa no trabalho após apresentar indícios de depressão. 'Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava', escreveu Whindersson Nunes.

A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou um novo capítulo no começo da noite desta quinta-feira (23): tudo começou depois que Luísa Sonza e o marido desistiram de ser padrinhos no casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, realizado na terça-feira (21), surgiram rumores de que a relação dos dois comediantes estaria estremecida e que a cantora havia sido um dos motivos para tal distanciamento. Após a artista negar em seu Twitter, Whindersson se posicionou, iniciando a série de postagens com uma uma curtida de Carlinhos Maia em um comentário irônico sobre seu afastamento temporário por indícios de depressão.

Veja também

Youtuber diz: 'Como vou ser padrinho de quem mal conheço'

Depois, o piauiense afirmou: "Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV". Mais cedo, ao "Fofocalizando", Carlinhos havia afirmado: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [ referindo-se aos números dele terem superado os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada".

'Me deixe', pede Whindersson

Sem entrar em detalhes, o jovem indicou que o problema teria começado durante as gravações do programa deles no Multishow. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe", escreveu Whindersson, que deixou de seguir o colega de trabalho no Instagram. Ao finalizar, Whindersson ainda pediu: "Por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!".

Flávia Pavanelli saiu em defesa do pai após 'campanha de fãs'

Outro assunto que deu o que falar no casamento de Carlinhos e Lucas foi a reconciliação de Flávia Pavanelli e Kevinho: o cantor e a atriz se beijaram na festa, além de deixarem o local juntos. Horas depois, entretanto, internautas que se afirmavam fãs da intérprete de Mirella em "As Aventuras de Poliana" foram ao Instagram do pai dela e pediram para quem ele autorizasse o namoro, partindo de uma pressuposta proibição deles. Nas redes sociais, Flávia se posicionou: "Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí. Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.