Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Whindersson Nunes lamenta separação com Luísa Sonza e rebate críticas

Whindersson Nunes desabafou sobre as críticas que recebeu após o anúncio do fim do casamento com Luísa Sonza. O humorista pediu que os internautas parassem de falar sobre o assunto e marcá-lo em publicações. Na sequência, o comendiante ainda negou ter minimizado o término e afirmou: 'Não, não superei. Vou falar!'

Whindersson Nunes está se acostumando com a nova rotina após a separação de Luísa Sonza. O humorista comentou sobre as mensagens, julgamentos e críticas que continua recebendo nas redes sociais desde o anúncio do fim do casamento. O artista pediu que os seguidores parassem de falar sobre o tema por ser algo delicado. O término, de acordo com ele, ainda não foi completamente internalizado. "Não, não superei. Vou falar!", destacou o comediante em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (04).

Whindersson Nunes lamenta crítica por 'banalização' do casamento

Whindersson Nunes lamentou os julgamentos que o ex-casal está recebendo desde o término. O artista contou ter sido acusado de minimizar a separação pelas mensagens e relatos que compartilhou na web. Nas publicações, ele explicou que estava apenas tentando afastar o assunto e impedir que as pessoas opinem sobre a relação com Luísa Sonza. "Eu li sobre banalizar casamento ou forma de falar sobre matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco", avisou.

Whindersson Nunes nega romantização do divórcio. Saiba!

Whindersson Nunes negou ainda ter romantizado o divórcio e pediu o fim da exposição sobre o tema. "Se alguém termina um relacionamento, eu não falo coisas como 'por que romantizar o divórcio?'. Não sei nem o que é isso! Me marcaram em uma postagem falando que estavam romantizando. Fico pensando se a pessoa está aqui dentro de casa para me ver porque tenta certeza que sabe de tudo...", destacou o artista, que está morando sozinho após a loira ter voltado para a casa dos pais.

Luísa Sonza explica fim do casamento: 'Papo totalmente cordial'

Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram a relação sem brigas e desavenças. De acordo com a cantora, a decisão foi tomada em comum acordo. "Tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém. Juro por Deus, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo (...). Até na conversa da separação nos chamávamos de 'amor'", avisou.

'O amor mudou', dispara Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes

Luísa Sonza explicou em um entrevista que a relação do casal mudou, mas sem perdeu o carinho mútuo. "Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia. O amor ainda existe, a minha admiração por ele, ainda é enorme, mas o amor mudou", destacou.

(por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.