Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Whindersson Nunes mostra música para Gabriel Diniz e chora:'Lembro do meu amigo'

Compartilhe no Facebook
Whindersson Nunes não conseguiu esconder a emoção ao cantar uma música composta para o amigo, Gabriel Diniz, após a morte do cantor nesta segunda-feira (27). O youtuber revelou que acordou tomado pela raiva e que depois da tragédia que matou o astro do forró, pensou que nada tinha caminho. 'Eu tava dizendo assim: Deus, me mostra numa palavra, numa música alguma coisa que me ajude a tentar, me ajude a entender porque isso tudo tá acontecendo'. Logo em seguida o marido de Luisa Sonza começou a cantar a canção.

Amigo de Gabriel Diniz , Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores uma música que escreveu após a morte do cantor, nesta segunda-feira (27), em um acidente de avião. O youtuber fala em uma introdução que acordou com muita raiva e chorando e que pediu para Deus mostrar algo que fizesse ele entender porque tudo isso aconteceu. "Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e dizer assim 'por que meu deus, por que ?'. Eu tava com tanta raiva que falava assim: 'eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito'. Mas quando isso aconteceu com o Gabriel, eu falei : 'não tem propósito, não tem caminho. Então Deus, se o senhor tá aí me dá um sinal, me dá um toque'. O marido de Luisa Sonza publicou na legenda no vídeo no Instagram nesta terça-feira (28) a letra da composição e deu um recado para os seguidores: "Espero que ajude aí a confortar algum de vocês em algum momento difícil".

Whindersson Nunes foi uma das primeiras celebridades a lamentar a morte de Gabriel Diniz. O comediante falou tanto na introdução da canção quanto na homenagem que prestou após o acidente da importância que Gabriel teve em sua carreira. "Um cara gente boa demais. Me deu uma moral lá em João Pessoa, quando eu fui minha primeira vez. Ele sem querer nada em troca, ele já era estourado, já era o GD lá, e eu era só sonhador mesmo", disse o natural do Piauí sobre o fã e amigo de Wesley Safadão , que também fez questão de deixar uma mensagem para Gabriel Diniz, assim como a estrela do clipe de '"Jenifer", Mariana Xavier. O acidente foi um dia antes de Whindersson e Luisa comemorarem mais um mês de namoro, e a cantora fez questão de deixar uma mensagem para o marido nas redes sociais. "Você é tudo que mais prezo e cuido nesse mundo", escreveu ela em post com uma foto do dois no Instagram.

Whindersson Nunes falou no vídeo que, desde que compôs a música, não consegue lembrar de Gabriel Diniz, que foi velado nesta terça-feira (28). O youtuber divulgou junto com as imagens, a letra da composição. A letra diz:"Se a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever / Eu hoje estaria tomando um café/ Sentado com os amigos em frente tv/ Eu olharia as aves como eu nunca olhei/ Daria uma abraço apertado em meu avós/ Diria eu te amo a quem nunca pensei/ Talvez, é o que o universo espera de nós/ Eu quero ser curado e ajudar curar/ Eu quero ser melhor do que eu nunca fui/ Fazer o que eu posso pra me ajudar/ Ser justo e paciente como era Jesus/ Eu quero dar valor até o calor do sol/ Que eu esteja preparado pra quem me conduz/ Que eu seja todo dia como um girassol/ De costas pro escuro e de frente pra luz".O vídeo termina com um recado esperançoso de Whindersson: "Um dia, nós vamos entender tudo isso aí".

(Por Anna Wery)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.