Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Whindersson Nunes responde internauta após crítica por fim do casamento

Uma internauta criticou Whindersson Nunes e disse que ele estava romanceando o fim do casamento de dois anos com Luísa Sonza. O youtuber postou uma série de fotos com a ex-mulher, acompanhando de um texto. '(O casamento) só me trouxe alegria e pessoas boas para minha vida. Aprendi 20 anos em quatro', afirmou. Ele ainda deu um conselho à usuária do Instagram: 'Ame sua família'

Whindersson Nunes reagiu após uma internauta criticar a postura que ele adotou no fim do casamento de dois anos com Luísa Sonza. O humorista e a cantora anunciaram a separação na semana passada e a gaúcha já voltou a morar com os pais em seu estado natal. "(O casamento) só me trouxe alegria e pessoas boas para minha vida. Aprendi 20 anos em quatro", afirmou o youtuber ao responder a usuária do Instagram.

Entenda como teve início polêmica entre Whindersson e internauta

A polêmica começou quando a internauta respondeu a uma pergunta de seguidor. "Qual sua opinião sobre casais que separam e dizem ter separado para continuar amando?", questionou. A usuária da rede social então deu sua opinião e citou Luísa e Whindersson, que já havia rebatido rumor de infidelidade. "Parem de romanciar o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo!", pediu, marcando agora o ex-casal. "Um casamento não 'vive' só de amor! É preciso abrir mão! Não case se você não tiver disposto a perder. No casamento, quanto mais você perde, mas você ganha", disparou.

'Não uso a fé para sofrer, uso para ajudar', afirmou Whindersson

Ao ver que tinha sendo marcado na resposta, o humorista confortado por amigos na separação decidiu responder a usuária do Instagram. " (Risadas) e ainda me marca. Vamos lá. Não existe isso de 'quanto mais se perde, mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé para sofrer. Eu não uso a fé para sofrer, eu uso a fé como Jesus disse para usar, ajudar seus irmãos próximos", iniciou o youtuber. "Amar ao próximo como a ti mesmo, eu me amo muito", seguiu. Nas postagens feitas no Stories, Whindersson usou várias fotos com Luísa, também alvo de ataques pelos fim do casamento.

"Como posso deixar de amar a Luisa?", perguntou Whindersson

Em outro "slide", o humorista acrescentou: "Se eu me amo, e devo amar meu próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais minha esposa?". "Não faz sentido para mim, e acredito que nem para Jesus", seguiu, explicando. "Não preciso aguentar nada e sofrer aí chorando bla bla bla. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É superpossível imergir da cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos que competir", escreveu.

Whindersson fez pedido após crítica: 'Ame a família e seja sincero'

E o ex-marido de Luísa continuou. "Só me trouxe alegria e pessoas boas para minha vida. Aprendi 20 anos em quatro. Incrível, só lamento para você que aguenta m... por que Deus quer. Eu não acredito nisso aí", seguiu. "E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro", recomendou. Porque eu, meu amigo, não tente adivinhar minha vida não, que vai ficar para trás", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.