Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Whindersson admite decepção em fim de casamento com Luísa Sonza, mas diz: 'Não foi traição'

Luísa Sonza fez um desabafo sobre a situação política e foi atacada por internauta que a acusou de infidelidade. Diante da repercussão na web, outros usuários criticaram a postura de Whindersson e o comediante abriu o jogo sobre o término.

O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (10). O assunto veio à tona depois que a cantora, estrela do clipe "Tentação" com Carol Biazin, fez um desabafo sobre a situação política do país e voltou a sofrer ataques que a acusavam de infidelidade na antiga relação.

"Acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio. Deus, por favor, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso", afirmou a gaúcha no Twitter.

Por conta do comentários, alguns seguidores voltaram a acusá-la de ter terminado o relacionamento com Whindersson Nunes para ficar com Vitão, seu atual namorado. "Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também", escreveu.

Whindersson Nunes se manifesta após ser questionado na web

Diante da repercussão dos ataques à Luísa, outros internautas cobraram um posicionamento do ex-marido dela, Whindersson Nunes. O nome do ator, atualmente noivo da estudante de engenharia Maria Lina e à espera do primeiro filho, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e ele preferiu se manifestar por lá. "Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", indicou.

O piauiense ainda reagiu aos comentários de que seria favorável ao atual governo por ter uma foto antiga com Luciano Hang. "Fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o veio virou de fato o 'véio da Havan', eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer", apontou o futuro papai, que não esconde a animação com a vinda do bebê.

Humorista afirma ter se decepcionado depois de término: 'Me magoou'

Ao ser criticado na web, o rapaz de 26 anos admitiu ter ficado mágoa com a ex-mulher. "Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!", indicou.

Ele não quis entrar em detalhes sobre a razão da mágoa: "O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, por que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser pode deixar de me seguir. Depois desse motivo que eu me senti muito nossa diploma de otário, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém, depois das minhas conclusões segui minha vida, questionei sobre o assunto recebi um emoji de carinha triste e fiquei na minha calado", acrescentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.