Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gusttavo Lima, Whindersson Nunes e mais artistas iniciam campanha por oxigênio para Manaus

Whindersson Nunes convocou famosos para ajudá-lo nas doações de oxigênio para pacientes vítimas da covid-19 em hospitais de Manaus. Com internações batendo recordes, as unidades de saúde ficaram sem oxigênio e o estado está sendo obrigado a enviar pacientes para outros lugares do Brasil

Whindersson Nunes iniciou uma campanha na internet para ajudar os pacientes sem oxigênio nos hospitais de Manaus. O sistema de saúde amazonense entrou em colapso nesta semana após as internações por covid-19 no estado baterem recorde.

Em seu perfil do Twitter, o humorista deu os nomes dos artistas que o ajudaram a dar start na iniciativa. Tatá Werneck, a sertaneja Simone, Tierry, do hit "Rita" e atual namorado de Gabi Martins, e Tirullipa prometeram a compra de 10 cilindros cada, com 50 litros.

Marília Mendonça e mais famosos entram em corrente

Após inciativa de Whindersson Nunes, jogadores de futebol, como Diego Ribas e Richarlisson, e outros grandes famosos começaram a fazer parte da corrente do bem. "Falei com você na mensagem direta", avisou Marília Mendonça, que doou 20 cilindros. "Eu também", avisou a ex-jurada do "MasterChef" Paola Carosella. A dupla Jorge & Mateus,Wesley Safadão e o escritor Paulo Coelho também se mobilizaram.

"Meu Deus, que bênção! Compartilha esse fornecedor, pelo amor... Também tentei comprar, mas os fornecedores locais não tem como atender a demanda e os de fora. Iria demorar 1 ou 2 semanas pra entregar os cilindros e não temos esse tempo', lamentou Vivian Amorim.

Gusttavo Lima providencia 150 cilindros para Manaus

Gusttavo Lima parabenizou a atitude dos famosos e avisou que também irá ajudar.

"Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, Manauaras! Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto... Assim seguimos com bondade e amor ao próximo!", declarou o embaixador, em rumor de affair com Mariana Rios.

Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam farpas

No Twitter, Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizaram uma troca de farpas depois que o humorista se comprometeu a ajudar com a compra dos cilindros para ajudar Manaus.

"Ninguém comprou cilindro nenhum para Manaus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora para tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios. Não é fácil! precisa de autorização da FAB", declarou o youtuber.

Whindersson Nunes, em sua conta, rebateu: "Ninguém comprou cilindros. Os artistas estão se comprometendo publicamente a ajudar com o valor em cilindros, se mobilizando pra ajudar de alguma forma, mas a interpretação é difícil para alguns", disparou o comediante.

Empresa fornecedora envia cilindro 386 de oxigênio

Na madrugada desta sexta-feira (15), dois aviões da Força Aérea Brasileira transportaram 386 cilindros de oxigênio, com mais de 18 toneladas, para Manaus.

De acordo com o "G1", eles foram enviados de Guarulhos, São Paulo, para ajudar na crise de saúde que assola o estado do Amazonas. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que o governo não tinha transporte para mandar os cilindros por conta própria. O último voo saiu por volta das 20h30, com 6 cilindros de oxigênio.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.