Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Whindersson Nunes elogia beleza de Maria Lina e fãs torcem por casal: 'Voltem'

Whindersson Nunes encheu os fãs de esperanças ao escrever um elogio à beleza de Maria Lina em uma foto postada pela ex. O humorista chamou a estudante de 'gatinha' e acendeu a torcida pela volta do casal

Whindersson Nunes voltou a interagir com Maria Lina na web e deixou os fãs esperançosos por uma volta do ex-casal, cujo noivado chegou ao fim cerca de 3 meses após a morte de João Miguel, primeiro filho do casal que não resistiu a um parto prematuro.

Ao ver uma foto da ex, que posou ao lado de seus gatos de estimação, o humorista elogiou: "Três gatinhas". O comentário foi o suficiente para agitar os internautas. "Ainda shippo muito", assumiu um seguidor. "Whindersson, não me dá esperanças", pediu outra. "Voltem por favor", escreveu uma fã. "Torço por vocês", avisou outra.

Maria Lina voltou a falar sobre o filho

Neste domingo (03), Maria Lina Deggan contou aos seus seguidores que se sua gestação não tivesse sido interrompida prematuramente, João Miguel deveria estar nascendo agora. "Esta semana era a data prevista do parto de João Miguel", explicou. E lamentou: "Ah filho, se você soubesse o quanto é amado! Aliás, você sabe! Você sente... Eu e toda nossa família te amamos muito de onde você estiver".

A estudante de engenharia ainda garantiu: "Mamãe é forte por você! Você me dá forças quando eu acho que minhas forças se esgotaram. Meu colo está vazio, minha barriga também, mas meu coração está cheio de amor por você. Te amo mais que a vida, filho".

Em conversa com seus seguidores, Maria Lina explicou como é lidar com a perda do filho e, logo em seguida, com o fim do relacionamento. "Muito difícil. Mas nós mulheres somos muito mais fortes do que imaginamos. Costumo dizer que a gente só sabe a força que tem quando nossa única saída é ser forte".

Whindersson Nunes negou reencontro com Luisa Sonza

Rumores de que Whindersson Nunes e Luisa Sonza teriam voltado a se encontrar, às escondidas, em um quarto de hotel agitaram a internet. O artista, no entanto, tratou logo de dar um fim nos boatos e garantiu que não se encontrou com sua ex-mulher. "Eu fui gravar com o Porta dos Fundos. Eu fiquei no Novotel, reservado em m eu nome mesmo bem bonitinho", explicou.

Uma fonte próxima aos artistas afirmou em conversa com o colunista Léo Dias que uma reconciliação entre Luisa Sonza e Whindersson Nunes tem "zero" chances de acontecer. "Ela está com outros", justificou o amigo da cantora, que neste fim de semana roubou a cena ao aparecer de biquíni e shortinho na orla carioca.

Sonza, aliás, vem despertando suspeitas de envolvimento com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. Os dois teriam se aproximado após o fim do relacionamento de Luisa com Vitão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.