Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Whindersson Nunes canta música feita antes da morte do filho: 'Escrevi no hospital'. Ouça!

Whindersson Nunes se pronunciou pela primeira vez após confirmação da morte do filho, João Miguel, nesta segunda-feira (31). O filho dele com Maria Lina não resistiu após nascimento prematuro, com apenas 22 semanas. O humorista criou uma música em sua homenagem. Veja!

Whindersson Nunes se manifestou pela primeira vez após a confirmação da morte do filho, João Miguel. O pequeno nasceu prematuro, de apenas 22 semanas, e não resistiu durante internação na UTI. Em seu perfil do Twitter, na tarde desta segunda-feira (31), o humorista compartilho um versículo da bíblia em Mateus 19:14. "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", publicou o comediante.

Whindersson Nunes cria música para o filho

Poucos minutos depois, Whindersson Nunes publicou uma música que fez em homenagem ao filho enquanto estava internado.

"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho", se declarou ele, que possui músicas de sucesso, como "Girassol" e "Paraíso", com Luan Otten.

'Tudo tem um propósito', disse Maria Lina

Um dia após nascimento do bebê, Maria Lina havia feito uma postagem comentando sobre o pós-parto e lamentando a chegada prematura da criança.

"João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas, nesses momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com João Miguel. Deus está na frente de tudo", publicou a estudante de engenharia antes da morte do herdeiro.

Famosos mandam mensagem de apoio para o casal

Na internet, Whindersson Nunes e Maria Lina receberam inúmeras mensagens de apoio e mais famosos. "Muita força meu amigo, que Deus conforte o coração de vocês", publicou Wesley Safadão. "Anjinho que vai proteger vocês pra sempre!", escreveu Marina Ruy Barbosa. "Força, amigo, força! Só Deus nesse momento!", comentou Gkay. "Eu amo vocês, amigo", declarou a cantora gospel Priscilla Alcântara.

"Meu amigo, não consigo imaginar a dor que vocês estão sentindo agora! Que Deus lhe dê entendimento, que possa confortar toda a família e saiba que estarei aqui pra tudo que precisar! Estou em oração por vocês!", comentou a sertaneja Maraisa . "João Miguel, nome de anjo, pra sempre lembrado. Todo nosso amor", publicou Marcelo Adnet. Marcelo D2, Alok e mais celebridades também se pronunciaram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.