Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marília Mendonça oferece música de 'sofrência' a Whindersson Nunes: 'Tamo aí'

Whindersson Nunes movimentou a internet com sequência de postagens após a ex-mulher, Luísa Sonza, anunciar namoro com Vitão. No Twitter, o nome do humorista se tornou um dos mais buscados e ele chegou a conquistar mais de 1 milhão de seguidores. Pesquisando por 'sofrência', Marília Mendonça ofereceu seu álbum ao amigo

A confirmação do namoro de Luísa Sonza e Vitão se tornou o assunto mais comentado da internet nesta quinta-feira (10). Ex-marido da cantora, Whindersson Nunes usou o Twitter para reagir a revelação e movimentou os internautas ao pedir música para Matuê, um dos maiores nomes do trap brasileiro. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?", perguntou ele, fazendo referência ao recente lançamento do disco "Máquina do Tempo". Eterna rainha do ritmo, Marília Mendonça ofereceu suas músicas ao humorista. "No dele eu num sei, amigo, mas no meu.. Precisando tamo aí", declarou a cantora.

'O pai tá on desde maio', afirma Whindersson Nunes

Whindersson Nunes alcançou quase 1 milhão de novos seguidores na rede social após disparar tuítes sobre o romance de Luísa Sonza e Vitão. O comediante rebateu um internauta que comentou que ele estava "pagando de desconstruído" e mostrando uma outra realidade. "Na verdade, qualquer comentário com meu nome gera um engajamento. Isso pode virar poeira ou dinheiro e, por conta disso, provavelmente eu seja eleito mais uma vez muito influente nesta rede social. Isso vai para as empresas e determina meu preço. Existe um motivo para eu ser rico", disparou. "O pai tá on desde maio", acrescentou. Ele e Luísa anunciaram o fim de casamento neste ano, no início da pandemia.

MC Rebecca defende Luísa Sonza de críticas

A notícia da relação entre Luísa Sonza e Vitão gerou algumas críticas na internet, mas isso não incomodou a gaúcha. "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar", declarou ela em sua conta. Amiga da artista, MC Rebecca saiu em sua defesa: "Como sempre o machismo tomando conta do ser humano". Já Bárbara Evans se irritou com comentários negativos após demonstrar apoio à loira na web: "Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame, que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos, gente. E a gente tem que torcer pela felicidade dos outros, tanto a dele, como a dela, como a de qualquer outro. Vocês tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, realmente a relação tem que terminar e foi isso que aconteceu, minha gente. E aí, cada um segue a sua vida".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema