Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Whindersson Nunes acalma fãs após irmão ser esfaqueado em assalto:'Montar piada'

Um dos irmãos de Whindersson Nunes foi atingido por uma faca durante assalto nesta terça-feira (11). Com Hidelvan já fora de risco, uma vez que o corte foi superficial, o youtuber tranquilizou os fãs: 'Só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio'. O marido de Luísa Sonza não perdeu o bom humor e compartilhou um meme no qual Gretchen aparece amolando duas facas. 'Vou montar meu repertório de piada com faca para o grupo da família', disparou

Um dos irmãos de Whindersson Nunes foi atingido com golpe de faca durante assalto, relatou o youtuber em sua conta de Twitter, no final da noite desta terça-feira (11). "Acabaram de esfaquear meu irmão (Hidelvan), por causa de uma m**** de um celular que ele entregou. E mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça", contou o marido de Luísa Sonza. Envolvido em recente polêmica por fazer piada em relação ao caso Neymar, o humorista acalmou os fãs em uma segunda mensagem, dizendo que o corte foi superficial. "Meu irmão está bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos. Não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", agradeceu.

Youtuber usou meme de Gretchen para fazer brincadeira

Em outro momento, Whindersson mostrou sua revolta pelo fato de Hidelvan não ter recebido ajuda. "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha sei lá. Eu não sei eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos", escreveu o marido da cantora, comparada à sua irmã mais nova por conta da semelhança física. Depois, mostrou o seu bom humor de sempre, como já havia feito quando se submeteu a uma operação em área íntima. "Diabo esses assaltantes não lavam nem os instrumentos de trabalho. A faca veia puro macarrão", disparou. Por fim, compartilhou um meme de Gretchen, no qual a cantora aparece afiando duas facas, ao responder seguidor. "Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca para o grupo da família", ironizou.

Ator volta ao trabalho em 2 meses após indicar depressão

Em abril, Whindersson usou suas redes sociais para fazer um desabafo, sinalizando que estava enfrentando um período de depressão. "Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", afirmou na época, logo depois recebendo o apoio da mulher, anunciando a pausa na carreira por alguns meses e que seus problemas não são por falta de Deus. Cerca de um mês depois, acalmou os seguidores. "Essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos", escreveu o humorista, envolvido ainda em recente polêmica com Carlinhos Maia. Nesse meio tempo, Luísa afirmou que havia sentido que o marido poderia ter um desgaste por conta do excesso de trabalho. "Estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", recordou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.