Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Whindersson Nunes se defende após ser criticado por piada de conversa de Neymar

Whindersson Nunes citou conversas de Neymar em mensagem de 'bom dia' no Twitter. As palavras do humorista incomodaram o amigo do jogador, Guilherme Pitta, que criticou o marido de Luísa Sonza na web. Na manhã desta quarta-feira (04), o comediante lamentou comentário e se defendeu no microblog. 'Todo mundo postou brincadeiras sobre as cantadas na conversa dele', rebateu

Whindersson Nunes foi criticado na web por amigo de Neymar após escrever comentário no Twitter. Nesta terça-feira (04), o humorista lamentou nas redes sociais o julgamento que sofreu. Depois que o jogador foi acusado de estupro por brasileira, o futebolista tentou se defender ao compartilhar prints da conversa que teve com a mulher que o denunciou. Apesar do famoso ter deletado o vídeo das redes sociais, as mensagens trocadas pelo atleta viralizaram e os internautas criaram vários memes a partir disso. No microblog, o marido de Luísa Sonza citou uma das frases, o que gerou uma polêmica na web.

Veja também

Comediante brinca com cantadas do jogador após polêmica

Na manhã da última segunda-feira (02), Whindersson Nunes recepcionou os seguidores nas redes sociais. "Bom dia, razão da minha libido", cumprimentou o comediante em comentário no Twitter. Além das palavras, ele colocou uma carinha feliz com dois corações no lugar dos olhos.

Amigo de Neymar critica comentário de humorista: 'Piadinha'

Ao ver o comentário, o amigo do jogador, Guilherme Pitta, ficou chateado e defendeu o rapaz. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, mas com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente", criticou ele, fazendo referência ao dia que o comediante chorou ao fazer uma música para seu amigo Gabriel Diniz aliado a polêmica com Carlinhos Maia.

Whindersson Nunes rebate: 'Todo mundo postou brincadeiras'

A alfinetada do amigo de Neymar gerou muita repercussão na web. E, na manhã desta quarta-feira (04), o humorista se posicionou sobre o assunto e lamentou as críticas. "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar. Todo mundo. Mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu (risos). Eu só me ferro mesmo, mas estou acostumado... Eu torço para o Vasco", comentou o artista de maneira bem-humorada.

Humorista lamenta morte de amigo: 'Por que, meu Deus?'

Após a morte de Gabriel Diniz em um acidente de avião, Whindersson Nunes fez um vídeo desabafando sobre o ocorrido e lamentando a morte do amigo. "Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e dizer assim 'por que, meu Deus, por que ?'. Eu tava com tanta raiva que falava assim: 'eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito'. Mas quando isso aconteceu com o Gabriel, eu falei : 'não tem propósito, não tem caminho. Então Deus, se o senhor tá aí me dá um sinal, me dá um toque'", lamentou o artista que compôs uma canção para o rapaz.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.