Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Whindersson Nunes vive 'amizade colorida' com maranhense. 'Mais íntimo', diz a influencer

Whindersson Nunes foi apontado pela influenciadora Elise Ramalho como um amigo 'colorido'. Maranhense de 22 anos, ela apontou que os dois se conheceram antes do relacionamento com Maria Lina Deggan, mas haviam deixado de se falar e retomaram contato após o fim do noivado.

Whindersson Nunes terminou a relação com Maria Lina Deggan em meados de agosto. Solteiro após o fim do noivado, o piauiense foi apontado como amigo colorido de uma influenciadora do Maranhão. A jovem de 22 anos conversou com a colunista Fábia Oliveira sobre a proximidade com o artista. Algumas horas depois, o artista negou rumores na web e garantiu 'nunca ter visto' a jovem.

Elise Ramanho é natural de Nova Olinda, no Maranhão, e atualmente mora no Mato Grosso. Segundo ela, as trocas de mensagem com Whindersson começaram antes do relacionamento com a catarinense. "Há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", apontou à publicação.

A maranhense disse conhecer a carreira e Whindersson desde 2013, quando foi a um show do comediante em seu estado natal. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida", definiu Elise.

O relacionamento com Maria Lina teria afastado Whindersson e Elise, mas com o término do noivado, os dois voltaram a trocar mensagens. "Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", comparou.

Whindersson Nunes vive 'amizade colorida' com maranhense. 'Mais íntimo', diz a influencer
Whindersson Nunes vive 'amizade colorida' com maranhense. 'Mais íntimo', diz a influencer

Ex-noiva negou ter ajuda de Whindersson em carreira

Depois da separação de Whindersson, Maria Lina Deggan continuou morando no imóvel que dividia com o piauiense em São Paulo. Após rumores de que a casa teria sido emprestada pelo artista e de que teria ganhado apoio dele para se firmar na carreira de influencer, a catarinense negou tais boatos em suas redes sociais.

"Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada. O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, então acertamos que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa", indicou a universitária, pontuando que paga sozinha o aluguel.

Ela explicou que mantém uma relação amistosa com o ex-noivo, mas não divide mais a moradia com ele. "Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", explicou a estudante de Engenharia, adicionando: "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João".

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.