Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Will Smith desmente rumores de separação de Jada Pinkett Smith: 'Minha rainha'

Compartilhe no Facebook
Ator ficou irritado com boatos sobre casamento que já dura 17 anos: 'Em circunstâncias normais, eu normalmente não respondo idiotices'

Will Smith resolveu usar as redes sociais para desmentir os boatos de que estaria se separando de Jada Pinkett Smith. Em tom de ironia e bastante irritado, ele contou que está muito feliz com o casamento que já dura 17 anos e que, caso aconteça uma separação, ele será o primeiro a comunicar aos fãs. Os artistas são pais de Jaden, de 17 anos, e Wilow, de 14.

"Em circunstâncias normais, eu normalmente não respondo idiotices porque isso é contagioso. Mas, tantas pessoas estão me oferecendo suas 'condolências', que eu percebi 'Meu Deus, eu posso ser idiota também'. Então, Jada e eu não estamos nos divorciando. Eu prometo a vocês: se um dia eu decidir me separar da minha rainha, prometo que eu mesmo vou dizer", escreveu o ator, que em 2013 já precisou lidar com os mesmos rumores.

Mais cedo o "Radar Online" afirmou que os dois estariam vivendo um casamento de aparências. "Eles estavam exaustos de manterem um casamento de fachada, mas optaram pelo fim da união de uma maneira devagar", disse uma fonte para o site. "E concordaram em anunciar a separação no final do verão, por ser o momento mais adequado", acrescentou o informante. "Ficarem juntos nos últimos anos foi algo complicado, porque o casamento se tornou uma espécie de suporte de vida", completou.

Will Smith e Tatyana Ali, de 'Um Maluco no Pedaço', se reencontram em premiação

Estrela do filme "Golpe Duplo", ao lado de Rodrigo Santoro , o ator Will Smith é lembrado até hoje pelo programa "Um Maluco no Pedaço", exibido aqui pelo SBT, que mostrava a rotina de um adolescente negro criado nas ruas da Filadélfia, nos Estados Unidos. Aos 46 anos, Will reencontrou a atriz Tatyana Ali, que fez sua prima Ashley no sitcom, recentemente.

Os dois se reencontraram nos bastidores da 9ª edição do Black Girls Rock, um evento que anualmente premia mulheres negras ao redor do mundo em diferentes campos como música, entretenimento, medicina e empreendedorismo.

Aos 36 anos, Tatyana começou a série aos 11 e fez questão de registrar o encontro com o astro do programa em seu Instagram. Alguns fãs da série comentaram a foto dizendo estar diante de um momento nostálgico. Em "Um Maluco no Pedaço", ela também contracenou com o ator James Avery, que fazia seu pai Philip Banks, falecido no final de 2013 após uma cirurgia no coração.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.