Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Will Smith e Tatyana Ali, de 'Um Maluco no Pedaço', se reencontram em premiação

Estrela do filme "Golpe Duplo", ao lado de Rodrigo Santoro, o ator Will Smith é lembrado até hoje pelo programa "Um Maluco no Pedaço", exibido aqui pelo SBT, que mostrava a rotina de um adolescente negro criado nas ruas da Filadélfia, nos Estados Unidos. Aos 46 anos, Will reencontrou a atriz Tatyana Ali, que fez sua prima Ashley no sitcom, no último sábado (28). Os dois se reencontraram nos bastidores da 9ª edição do Black Girls Rock, um evento que anualmente premia mulheres negras ao redor do mundo em diferentes campos como música, entretenimento, medicina e empreendedorismo.

Aos 36 anos, Tatyana começou a série aos 11 e fez questão de registrar o encontro com o astro do programa em seu Instagram. Alguns fãs da série comentaram a foto dizendo estar diante de um momento nostálgico. Em "Um Maluco no Pedaço", ela também contracenou com o ator James Avery, que fazia seu pai Philip Banks, falecido no final de 2013 após uma cirurgia no coração.

Os primos da ficção esbanjaram bom estilo. Tatyana Ali escolheu um macacão preto todo trabalhado com renda e transparência na parte superior para a ocasião. Já Will Smith foi de blazer de seda roxo e cachecol. O ator, que já recebeu o Framboesa de Ouro de Pior Filme em 2014, subiu ao palco do Black Girls Rock para entregar um prêmio à mulher, Jada Pinkett Smith, que ganhou um beijo do marido e uma apalpada no bumbum. Jada, vestida com um Versace branco, ainda foi acompanhada pela mãe, Adrienne Canfield-Jones, e pela filha, Willow Smith.

Relembre a carreira de Will Smith

Além do sucesso na série "Um Maluco no Pedaço", Will Smith também tem uma lista extensa de filmes de sucesso, sendo "Golpe Duplo" o mais recente. Na década de 90, o ator estrelou grandes produções cinematográficas como "Bad Boys", contracenando ao lado de Martin Lawrence, "Homens de Preto" e "Independence Day". O filme, que mostrava uma invasão alienígena aos Estados Unidos, vai ganhar uma sequência em breve, mas Will Smith foi descartado pelo diretor Roland Emmerich, que afirmou não ter caixa para pagar o cachê do astro.

Pai de Jaden e Willow, Will também é rapper e já veio ao Brasil durante o Carnaval de 2013. Na época, ele se encontrou com o cantor Naldo Benny, que sonha ser interpretado pelo americano no filme sobre sua história.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.