Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Will Smith faz 45 anos com dois filmes para 2014, um deles com Rodrigo Santoro

Will Smith comemora 45 anos nesta quarta-feira (25) com duas estreias previstas para 2014. Em "Focus", o ator interpretará um vigarista que se apaixonará pela personagem de Margot Robbie. No longa, o ator brasileiro Rodrigo Santoro vai contracenar comWill e seu personagem também se apaixona pela mesma mulher.

em pré-produção, o filme terá como tema o automobilismo e as cenas serão rodadas entre Buenos Aires e Nova Orleans. Ainda para o ano que vem, Will Smith está cotado para protagonizar "The American Can", longa que contará a história de um cidadão que arriscará sua vida para salvar algumas pessoas após o furacão Katrina.

Começando sua carreira como rapper, aos 20 anos Will já podia dizer que possuía uma pequena fortuna em mãos, da qual desfrutou sem moderação e quase faliu antes dos 25. Seu primeiro trabalho na televisão foi na série "Um Maluco no Pedaço", de 1990, que durou seis temporadas e foi baseada na vida do próprio Will.

Não demorou para o americano trocar as telinhas pelo cinema. Logo após a série, emplacou "Seis Graus de Separação", em 1993, e os grandes sucessos de bilheteria "Bad Boys", de 1995, "Independence Day", em 1996, e com o diretor Barry Sonnenfeld em "Homens de Preto", em 1997. Sobre a continuação de "Independence Day", o diretor optou não chamá-lo devido ao seu alto valor do cachê.

Investindo também na carreira de produtor executivo, participou em sua maioria nas produções em que atuou. A série de sucessos inclui variados tipos de filmes, como os dramas "Ali" e "À Procura da Felicidade", este último lhe rendendo duas indicações ao Oscar. Vale ressaltar também as sequencias das franquias "Bad Boys II" e "Homens de Preto II".

Seus últimos grandes sucessos incluem também "Eu Sou a Lenda", em 2007, a comédia "Hitch - Conselheiro Amoroso", em 2005, e "Sete Vidas", em 2008. Depois desses trabalhos, o astro deu continuidade às sequências "Homens de Preto III" e "Bad Boys III", além do novo filme de ficção científica de M. Night Shyamalan, "After Earth", lançado este ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.