
O casamento de Will Smith e Jada Pinketts voltou ao centro das atenções. O famoso e a esposa se casaram em 1997, mas aparentemente anunciaram a separação em 2016. Essa relação misteriosa sempre despertou a curiosidade do público.
Will e Jada são pais de Jaden Smith (26 anos) e Willow Smith (24 anos). Mesmo Smith já tendo desmentido alguns boatos do possível divórcio há alguns anos, agora, de acordo com informações da People, o possível "acordo bizarro de casamento" dos famosos teria sido descoberto.
Acompanhe os detalhes.

Jada Pinketts, que se pronunciou após uma polêmica com o esposo no Oscar 2022, havia comentado em 2023 que ela e Will estavam separados desde 2016, mas nunca haviam pensado, de fato, no divórcio: "Nós apenas nos amamos profundamente, e vamos descobrir o que isso significa para nós.", pontuou.
Segundo um conteúdo recente publicado pela revista People, novos detalhes da união das celebridades teriam sido revelados por fontes próximas ao casal. O informante disse que os famosos ainda estariam um pouco separados, e intitulou a situação como "bizarra":
"Eles tem vidas separadas, mas não cortaram seus vínculos. Chame do que quiser.", e ainda acrescentou: "Mas (eles) não cortaram completamente os laços. Eles estão vivendo suas próprias vidas", completou. Outra fonte comentou que ambos estariam vivendo em casas separadas há anos.

Durante uma aparição no Today Show, Jada comentou sobre a relação com o esposo: "Acho que quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia do que achávamos que a outra pessoa deveria ser.", relatou a famosa.
Sobre a separação, Smith fez questão de comentar que era similar ao divórcio, mas não tinha uma decisão oficializada no papel: "Não foi um divórcio no papel, mas foi um divórcio", afirmou.