Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

William Bonner brinca com apelido de mulher do tempo no 'JN': 'Agora será Majú'

Compartilhe no Facebook

William Bonner voltou a surpreender no "Jornal Nacional"! Na noite desta terça-feira (12), o apresentador cheio de humor descontraiu com a nova garota do tempo, Maria Júlia Coutinho. Assim que a jornalista terminou de informar sobre o clima nas principais capitais brasileiras, o âncora quis saber se ela gostaria de ser chamada pelo nome ou pelo apelido.

"Maria Júlia, só para terminar... O que você prefere? Maria Júlia ou Majú, como você se intitula nas redes sociais?", perguntou o jornalista, deixando a moça envergonhada. "E que aliás, o seus fãs e público ficam pedindo", entregou o marido de Fátima Bernardes. "Eu prefiro Majú", afirmou a profissional, sem perder a compostura. "A partir de hoje, Maria Júlia Coutinho será também, Majú", pronunciou o editor chefe. "Ai! Adorei!", exclamou a garota do tempo. "Até amanhã Majú", brincou Renata Vasconcellos, que substituiu Patricia Poeta na bancada da atração.

William já brincou ao vivo também com o visual barbudo, exibido em um aeroporto

Essa não é a primeira vez que William descontrai durante o "Jornal Nacional". Em fevereiro deste ano, o âncora brincou com o visual barbudo, que foi fotografado ao embarcar em um aeroporto carioca. Durante uma matéria do informativo, que apresentava experimentos inovadores, sobretudo na economia de água, um projeto propôs aos homens deixar de se barbear. Um inventor se divertiu ao falar do look do editor chefe do programa. "Toda vez que você vê um barbudo, a economia de água já vem na sua cabeça. A gente já quer começar essa campanha convidando o William Bonner para aderir e também parar de fazer a barba... Vamos ver se ele topa!", comentou o rapaz aos risos.

O apresentador entrou na brincadeira e respondeu o homem. "Eu até pensei nisso. No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não!", explicou ele com fisionomia de lamentação. "A causa é nobre, mas é melhor não", opinou a parceira de bancada, Renata Vasconcellos. "Eu uso um barbeador elétrico porque é supereconômico e não está dando problema no consumo de energia, não", descontraiu o pai dos trigêmeos de 17 anos Vinicius, Laura e Beatriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.