Interação entre William Bonner e Renata Lo Prete na TV agita a web: 'Dupla de milhões'. Vídeos!
Publicado em 1 de janeiro de 2023 20:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
William Bonner e Renata Lo Prete transmitiram juntos a posse do Presidente Lula neste domingo (01). Em determinado momento, o jornalista fez piada com o tênis da colega de profissão. Entenda e veja o vídeo!
William Bonner e Renata Lo Prete roubaram a cena na TV neste domingo, 1º de janeiro de 2023 William Bonner e Renata Lo Prete comandaram a transmissão da posse de Lula William Bonner não perdeu a piada ao ver os seguranças de Lula correndo de sapato William Bonner fez piada com o fato de Renata Lo Prete ter aparecido de tênis no 'Jornal da Globo' William Bonner porpôs uma enquete para saber se Renata Lo Prete deveria apresentar o jornal de tênis sempre
Veja + após o anúncio

William Bonner voltou a protagonizar um momento inusitado durante uma cobertura jornalística. O comunicador, que levantou polêmica ao abrir uma latinha durante as Eleições de 2022, virou novamente o assunto mais comentado do Twitter neste domingo (01) após fazer piada com o tênis com que Renata Lo Prete apareceu durante apresentação do Jornal da Globo.

No final de dezembro, a jornalista acabou esquecendo de trocar os calçados enquanto apresentava o programa e, por um momento, foi flagrada de tênis pelas câmeras. O resultado foi uma chuva de memes nas redes sociais, que ainda estão repercutindo.

Durante a posse de Lula, quando o Presidente da República recebeu a faixa presidencial das mãos de representantes do povo, Bonner e Renata comandavam uma dobradinha, quando a piada aconteceu.

Piada de William Bonner repercutiu na web

Ao ver os seguranças de Lula correndo em volta do carro aberto em que o Presidente desfilava em Brasília ao lado da mulher, Janja, cujo look roubou a cena, Renata comentou: "Os agentes de segurança estão valorosamente trotando sob o calor deste domingo". O apresentador do "Jornal Nacional" não perdeu a piada: "E de sapatos! Não de tênis, como algumas pessoas têm usado recentemente, para a surpresa de muitos!".

A zoação do jornalista fez Renata gargalhar, envergonhada. "Não vou nem comentar! Vamos passar para o próximo tópico", pediu, aos risos.

Não satisfeito, Bonner prosseguiu: "Eu estou achando que Renata Lo Prete deveria instituir os tênis como os calçados adequados para a apresentação do 'Jornal da Globo'. Poderíamos fazer uma enquete nesse momento, mas não é o caso. É só a minha opinião". Veja o vídeo abaixo!

Comentário de Bonner e entrosamento dos jornalistas agradam

O entrosamento entre William Bonner e Renata Lo Prete, que foram colegas de faculdade, virou assunto entre os usuários do Twitter. "Lo Prete rindo só lembrando o episódio dela de sapato. Amo ela e o Bonner juntos", afirmou um usuário do microblog. "O William Bonner falando que os seguranças estão correndo de sapato social e não de tênis como certas pessoas kkkkkkk debochado", divertiu-se outro.

William Bonner brinca com resultado de enquete

No final da transmissão da posse do Presidente Lula, o marido de Natasha Dantas, com quem mantém um relacionamento discreto, voltou ao assunto do look de Renata Lo Prete. "Eu soube que a enquete deu positivo e você deve sim passar a usar tênis no 'Jornal da Globo'. É sempre um prazer estar com você".

Em determinado momento, Bonner parece ter confundido os nomes das jornalistas com quem trabalha. "Renata Vasconcellos é sempre um prazer trabalhar com ela no 'Jornal Nacional', Renata Lo Prete é sempre um prazer trabalhar nessas empreitadas das eleições. Eu sou um sujeito de muita sorte. Invejem", disparou. Confira o vídeo abaixo!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
'Manda o pix': Após anúncio dentro do 'BBB 24', Renata Lo Prete gera comoção. Entenda!
'Manda o pix': Após anúncio dentro do 'BBB 24', Renata Lo Prete gera comoção. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Renata Lo Prete, prestes a completar 60 anos, exibe beleza natural nos bastidores da Globo: 'Não ligo para minha aparência'
Renata Lo Prete, prestes a completar 60 anos, exibe beleza natural nos bastidores da Globo: 'Não ligo para minha aparência'
27 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias