Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Woody Allen é defendido de acusações por filho, que culpa a mãe por processo

Moses Farrow, filho adotivo de Woody Allen defendeu o pai das acusações de abuso sexual. De acordo com informações da revista "People", o jovem acusou a mãe, Mia Farrow, de colocar os filhos contra o pai. "Minha mãe quis me convencer a odiar o meu pai por acabar com a família e molestar sexualmente a minha irmã", disse à publicação. "Eu o odiei por ela durante anos. Mas hoje vejo que esta era uma maneira vingativa de fazê-lo pagar por ter se apaixonado por Soon Yi", completou.

Dylan Farrow acusou Allen de ter abusado sexualmente dela quando ainda tinha sete anos. A jovem de 28 anos escreveu uma carta aberta ao jornal "The New York Times". Na publicação ela afirma que o ato se concretizou no sótão da casa em que moravam, e ela teria contado para a mãe logo após o ocorrido. Dylan saiu em defesa da mãe depois do que Moses disse à revista. "Minha mãe nunca me coagiu. Ela nunca plantou falsas memórias na minha cabeça. Eu me lembro delas. Ela ficou arrasada quando contei tudo a ela", afirmou.

Moses, de 36 anos, e Dylan, de 28, foram adotados por Farrow e Allen durante o seu relacionamento de 12 anos. Os dois terminaram em 92 quando Farrow descobriu que o marido estava se relacionando com Soon Yi, filha que a atriz adotou antes de começar o romance com o diretor.

Aos 78 anos , o indicado ao Oscar de melhor roteiro por "Blue Jasmine", negou as afirmaçãoes de Dylan. Seu advogado chamou as alegações da jovem de falsas e questionou a veracidade dos fatos, já que os dois não se falam há 20 anos. Na última edição do Globo de Ouro, o diretor foi homenageado e recebeu a ironia de Ronan, seu filho com Mia, no Twitter. "Perdi o tributo a Woody Allen. Eles colocaram a parte em que uma mulher afirma publicamente ter sido molestada por ele, aos 7 anos, antes ou depois de 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa'?', escreveu na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.