Xuxa admite falhas em estreia na Record: 'Tudo tem que melhorar'
Publicado em 24 de agosto de 2015 17:48
Por Purepeople
Apresentadora fala sobre novo programa: 'Tenho que aprender a fazer ao vivo. Vamos aprender com o tempo'
Xuxa Meneghel falou sobre sua comentada estreia na Record. A eterna Rainha dos Baixinhos estreou em segundo lugar, aumentou a audiência da emissora e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Apesar de tanto sucesso, ela reconhece que ainda tem muitos ajustes a fazer no formato que ainda é novo na sua carreira
'Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo... Principalmente eu. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando... Estou em uma nova emissora, gravando em um local que só tinha estrutura para novela... Vamos aprender com o tempo', disse em entrevista
'Nunca fui de ligar muito para Ibope, mas sei que todos veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim. A minha prioridade está em divertir as pessoas e me divertir. E isso eu quero manter sempre', completou
Xuxa também falou sobre o veto de alguns convidados no seu programa. 'Alguns amigos me disseram que queriam estar lá, mas não podiam. Achei estranho, mas vai passar... Ou melhor, já passou. Só precisei colocar para fora, já coloquei e agora já foi', disse. Na foto ela aparece com Alexandre Pires na noite de estreia
Junno Andrade, namorado de Xuxa, e Sasha, filha da apresentadora, conferiram a estreia da primeira fila. Na foto eles aparecem com uma amiga da família
Bem à vontade em seu novo programa, Xuxa teve uma convidada ilustre na sua estreia: Claudia, protagonista de um vídeo viral na internet chamado 'Senta lá, Claudia'
Veja + após o anúncio

A estreia de Xuxa Meneghel na Record deu o que falar. A eterna Rainha dos Baixinhos estreou em segundo lugar, aumentou a audiência da emissora e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Apesar de tanto sucesso, a apresentadora reconhece que ainda tem muitos ajustes a fazer no formato que ainda é novo na sua carreira, o ao vivo.

"Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo... Principalmente eu. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando... Estou em uma nova emissora, gravando em um local que só tinha estrutura para novela... Vamos aprender com o tempo, disse em entrevista à revista "IstoÉ".

Mesmo com os altos números, Xuxa garantiu que não está muito preocupada com os dados mais técnicos do programa. "Nunca fui de ligar muito para Ibope, mas sei que todos veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim. A minha prioridade está em divertir as pessoas e me divertir. E isso eu quero manter sempre", completou.

Xuxa faz protesto contra veto da TV Globo e exibe convidados com o rosto coberto

A apresentadora também falou sobre o veto de alguns convidados no seu programa.Ivete Sangalo seria a atração musical na estreia, mas desistiu de prestigiar a amiga para não criar saia justa na TV Globo, assim como outros artistas. Para falar com descontração sobre o assunto, Xuxa pediu para algumas pessoas da plateia aparecessem com o rosto coberto por um saco, com um emoji sorridente. Eles representavam aqueles que foram vetados pela Rede Globo.

"Alguns amigos me disseram que queriam estar lá, mas não podiam. Achei estranho, mas vai passar... Ou melhor, já passou. Só precisei colocar para fora, já coloquei e agora já foi", disse a mãe de Sasha, que também comentou sobre as várias menções à Rede Globo.

"Nunca vou esquecer. Faz parte da minha história, foram 30 anos na Globo... Não gosto que falem mal da emissora que foi e é importante pra mim. Quero deixar claro: eu sou a minha história, mas estou escrevendo uma nova história agora", pontuou Xuxa, que recebeu uma mensagem pra lá de carinhosa de Bruna Marquezine.

Xuxa reencontra a 'Claudia, senta lá' na estreia do programa e pede desculpas

Bem à vontade em seu novo programa, Xuxa teve uma convidada ilustre na sua estreia . Após brincar com o namorado, Junno Andrade, ela chamou a Claudia, protagonista de um vídeo viral na internet chamado "Senta lá, Claudia".

Bem mais velha, ela, que na verdade se chama Érica, recebeu um pedido de desculpas da apresentadora ao vivo. A eterna rainha dos baixinhos relembrou o episódio que aconteceu há mais de 30 anos, quando ainda estava na TV Manchete. O vídeo dos anos 80 ficou conhecido porque uma menininha que estava na plateia do Clube da Criança chama a atenção da apresentadora, que responde sem muita paciência.

"Tenho uma dívida muito grande com a Claudia por causa dessa história. Nem falei direito com você. Me desculpas", disse Xuxa à fã. E por causa da história, Erica ganhou um assento próprio com o seu nome na atração.

(Por Naiara Sobral)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Programa Xuxa Meneghel
Programa Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel rebate internauta ao ser chamada de velha: 'Todo mundo vai ficar'
14 de março de 2017 22:28
Record negocia comprar 'Dança dos Famosos' para exibir no programa de Xuxa
20 de dezembro de 2016 07:47
Xuxa Meneghel ainda não aceitou transferir para SP o seu programa na Record
9 de dezembro de 2016 12:10
Produtores de Xuxa cercam artistas e causam mal-estar na Record, diz colunista
28 de outubro de 2016 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias