Aparência de Sasha rouba a cena em foto antiga com Xuxa: 'Mesma carinha'. Veja!
Publicado em 10 de maio de 2020 22:45
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Xuxa e Sasha reproduziram uma foto antiga para comemorar este Dia das Mães. Na legenda da imagem, a apresentadora se derreteu pela herdeira: 'Como eu te amo... Só isso que eu queria te dizer: te amo de outras vidas, Deus me deu você e você é meu orgulho. Obrigada por você existir'. mas o que roubou a cena foi a aparência da estudante de moda, que quase não mudou ao longo do tempo. Veja!
Xuxa publicou um antes e depois com Sasha neste Dia das Mães
Xuxa e Sasha recriaram uma foto antiga
O visual de Sasha roubou a cena: 'Mesma carinha'
Xuxa e Sasha estão passando esta quarentena juntas no Rio
Sasha vive em Nova York, onde estuda moda
Xuxa afirmou que Sasha deve se casar ainda jovem
Sasha está namorando o cantor gospel João Figueiredo
Xuxa já aprovou o namoro de Sasha e João Figueiredo
Veja + após o anúncio

Para celebrar este Dia das Mães, Xuxa postou uma montagem recriando uma foto antiga ao lado de Sasha Meneghel, com quem está confinada durante esta quarentena. Nos cliques, mãe e filha aparecem abraçadas e a estudante de moda usando uma máscara de mergulho. "Como eu te amo... Só isso que eu queria te dizer: te amo de outras vidas, Deus me deu você e você é meu orgulho. Obrigada por você existir, amor do meu consciente, inconsciente e subconsciente", se declarou a apresentadora, que recentemente aprovou publicamente o namoro de Sasha com o cantor gospel João Figueiredo. "Te amo minha loira linda", respondeu a herdeira da apresentadora, que também usou fotos antigas para homenagear a mãe famosa. Entre os comentários, o de Blad Meneghel chamou atenção. "Mesma carinha", disse o tio de Sasha.

Ver essa foto no Instagram

Uma nave branca vista no cu ( feliz dia das maes , te amo)

Uma publicao compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Xuxa afirma que Sasha deve se casar jovem

Em entrevista recente, Xuxa entregou que já teve papos sobre casamento com Sasha. E assumiu que a filha deve se casar ainda bem jovem: "É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive, me perguntou hoje: 'mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?'", entregou. "Respondi que não fazia a mínima ideia e chutei entre seis meses e um ano e disse: 'vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção", afirmou. Xuxa, que nunca foi oficialmente casada, já garantiu algumas vezes que não gosta desse tipo de cerimônia e chegou a relacionar sua repulsa por casamentos com os abusos que afirmou ter sofrido na infância.

Xuxa detalhou relação com Pelé: 'Fui traída'

Primeiro namorado famoso de Xuxa, Pelé virou pauta de uma entrevista da apresentadora, que participou do quadro "Eu Nunca", com Matheus Mazzafera. "Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal", detalhou. Segundo a artista, o próprio ex-atleta contava para ela suas traições, sempre falando na terceira pessoa. "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (...) Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair", lamentou.

'Me apaixonei pelo meu melhor amigo', contou Sasha

O namoro de Sasha e João Figueiredo foi assumido publicamente há 1 mês, mas o casal já está junto faz algum tempo. Ao confirmar a relação, a estudante de moda contou: "Me apaixonei pelo meu melhor amigo". Já o cantor e influencer se declarou: "Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). E eu te amo!", e foi correspondido pela namorada, que também disse que o amava.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024
Bruna Biancardi valoriza corpo pós-parto em foto 5 meses após dar à luz Mavie e barriga sarada rouba a cena. Veja!
Bruna Biancardi valoriza corpo pós-parto em foto 5 meses após dar à luz Mavie e barriga sarada rouba a cena. Veja!
2 de abril de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias