Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Luiz Datena rebate crítica de Xuxa Meneghel ao filho: 'Continua infantil'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora se manifestou na web após filho do jornalista dizer, na TV, que bateria em seu filho

José Luiz Datena comprou a briga do filho com Xuxa e se manifestou em seu Instagram, neste domingo (1). Após a apresentadora criticar Joel Datena por ele dizer no "Brasil Urgente" que bateria em uma criança, o jornalista usou as redes sociais para rebater o comentário da mãe de Sasha Meneghel.

'Continua infantil', declarou Datena sobre Xuxa

Datena foi direto ao criticar Xuxa, que homenageou o namorado, Junno Andrade, em seu aniversário de 54 anos:."Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil", disse o jornalista no vídeo. Nos comentários, muitos seguidores não concordaram com o posicionamento e se manifestaram. "Respeito cabe em qualquer lugar", declarou um. "Que decepção, Datena", disse outro.

Joel Datena responde Xuxa após comentário: 'Obrigado pela audiência'

Logo após o comentário de Xuxa, Joel Datena usou as redes sociais para responder com ironia: "A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e reprito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)".

'A lei serve pra todos', afirmou Xuxa

Xuxa usou seu Facebook para criticar a fala do apresentador. "Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor... a lei serve pra TODOS... violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", desabafou a apresentadora, que cogita morar fora do país para ficar perto de Sasha.

Xuxa rebate jurado no 'Dancing Brasil': 'Vai dormir'

Xuxa criou uma saia-justa no "Dancing Brasil" ao rebater o coreógrafo Jaime Arôxa após não concordarem com uma opinião. O profissional - que já fez a apresentadora chorar em outra ocasião - avaliou a apresentação de Yudi Tamashiro, que foi o vencedor do programa: "Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%". Xuxa não concordou: "Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.