Xuxa é criticada ao adotar look boyish e rebate fã: 'Respeite minhas escolhas'
Publicado em 19 de junho de 2015 19:55
Por Purepeople
Xuxa voltou a aparecer usando o estilo boyish, semelhante ao que adotou para lançar seu empreendimento de depilação em São Paulo, e foi criticada por um fã. Nesta quinta-feira (18), a apresentadora publicou uma foto usando gravata e camisa social em seu perfil no Facebook com a legenda: "Se você me aceita do jeito que eu sou, você me ama". Logo, um seguidor opinou sobre o novo estilo da recém-contratada da Record. "Xuxa isso chega a ser infantil. Sei que você odeia que falem de cabelo e visual, mas eu espero que, pelo menos, você pense na possibilidade de não adotar esse visual no programa (ou pelo menos deixasse o cabelo crescer) porque estão divulgando 'A volta da rainha' e 'Um divisor de aguas na carreira'. O povo espera uma rainha realmente, não de top, sainha e xuxinha, mas com um figurino atual, tendência, feminino e bonito", disparou o admirador ao se referir à chegada de Xuxa à Record, com estreia marcada para o dia 10 de agosto. 'Respeite minhas escolhas', diz Xuxa sobre novo
Xuxa passou a usar o estilo boyish após ser contratada pela Record. Visual 'masculino' incomodou fã: 'Imagino que dá para ficar com um visual mais feminino'. Xuxa respondeu: 'Respeito sua opinião. Respeite minhas escolhas', disse ela no Facebook
Xuxa rebate fã sobre visual boyish: 'Respeite as minhas escolhas'
Xuxa participou das gravações de 'A Hora do Faro' usando estilo boyish
Xuxa passou a usar estilo boyish após ida para a Record
Xuxa voltou a exibir o estilo boyish na gravação do programa 'A Hora do Faro', da Record. Atração vai ao ar no domingo, 21 de junho de 2015
Xuxa vestiu calça jeans, camisa social e colete para gravar programa com Rodrigo Faro para a Record
Veja + após o anúncio

Xuxa voltou a aparecer usando o estilo boyish, semelhante ao que adotou para lançar seu empreendimento de depilação em São Paulo, e foi criticada por um fã. Nesta quinta-feira (18), a apresentadora publicou uma foto usando gravata e camisa social em seu perfil no Facebook com a legenda: "Se você me aceita do jeito que eu sou, você me ama".

Logo, um seguidor opinou sobre o novo estilo da recém-contratada da Record. "Xuxa isso chega a ser infantil. Sei que você odeia que falem de cabelo e visual, mas eu espero que, pelo menos, você pense na possibilidade de não adotar esse visual no programa (ou pelo menos deixasse o cabelo crescer) porque estão divulgando 'A volta da rainha' e 'Um divisor de aguas na carreira'. O povo espera uma rainha realmente, não de top, sainha e xuxinha, mas com um figurino atual, tendência, feminino e bonito", disparou o admirador ao se referir à chegada de Xuxa à Record, com estreia marcada para o dia 10 de agosto.

'Respeite minhas escolhas', diz Xuxa sobre novo visual

"Ninguém quer sacrifício, te ver infeliz usando o que não quer, mas imagino que dá para fazer um esforcinho pra estar mais bonita no trabalho", continuou o seguidor. Atenta aos comentários no Facebook, Xuxa respondeu com uma frase curta e direta. "Respeito sua opinião. Respeite as minhas escolhas. Obrigada", disse ela, colocando um emoticon de um beijo para completar a resposta.

No próximo domingo (21), a apresentadora fará uma participação no programa "A Hora do Faro", gravado recentemente. Para a ocasião,ela combinou calça jeans, camisa e colete. O visual boyish, adotado por um grupo de famosas, também é parecido ao da humorista Ellen Degeneres, apresentadora de um talk show nos Estados Unidos, que teria servido de inspiração para o programa da Xuxa na Record.

Xuxa usava saia curta contra a vontade na Globo

A apresentadora disse em uma entrevista coletiva que não gostava de usar saias curtinhas para apresentar o programa "TV Xuxa", exibido na Globo entre 2008 e 2014. "Eu não me sentia bem não", disse ela após afirmar se sentir uma jovem senhora aos 52 anos.

Usando visual confortável estilo boyish, ela contava que o figurino mais "verão" era um pedido da "ex-casa", como se referiu à emissora em que ficou contratada por quase 30 anos.

"Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão", explicou a mãe de Sasha. A escolha da apresentadora na época era por roupas que tinham mais a ver com a sua idade. Xuxa ainda explicou que acha que o look (minissaias) são mais adequadas para jovens. "Nem tudo que é permitido me convém, né?", afirmou. "A minissaia hoje eu deixo para a minha filha", concluiu a mãe da adolescente de 16 anos.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Look de famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias