Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com visual boyish, Xuxa lança clínica de depilação: 'Beleza e sustentabilidade'

Compartilhe no Facebook

Xuxa foi a grande estrela da inauguração da clínica Espaçolaser, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. No início da tarde desta terça-feira (2) a eterna Rainha dos Baixinhos reuniu a imprensa para falar sobre o seu novo empreendimento. "Sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a autoestima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes!", comentou a artista, que teve sua estreia na Record adiada para agosto.

"Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas, ou seja, a Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira", detalhou Xuxa, chamando a atenção com o look escolhido para o lançamento. De calça preta, terninho e gravata, ela investiu no estilo boyish, composto por peças do guarda-roupa masculino, mas sem perder a feminilidade. O visual já foi adotado por várias famosas internacionais, como Miley Cyrus, Madonna e Angelina Jolie.

Durante a conversa com os jornalistas, a apresentadora lembrou que já teve momentos em que não se incomodava com os pelos e depois passou a se livrar deles. "Eu já fiz de tudo. Nos anos 80, sempre tive pelinhos loiros e deixava. Depois, passei a usar barbeador nas pernas e na virilha. Agora eu estou usando esporadicamente o laser. Estou esperando uma máquina em casa para poder usar sempre. E quando o pelo parar de crescer, vou deixar a máquina para a minha filha".

'Gosto de estilo Junno', afirma sobre o tipo de depilação masculina preferido

Questionada sobre as suas preferências de depilação masculina, a apresentadora respondeu com bom humor fazendo uma referência ao namorado. "Gosto bem estilo Junno. Com pelo, sem pelo, está ótimo! Mas é claro que em alguns lugares não é bom ter pelos. Sua, gruda... Não acho legal", explicou Xuxa.

Depois de tirar risadas dos convidados, ela voltou a comentar sobre a sua dedicação ao novo empreendimento. "Eu estudei, conheci tudo, durante muito tempo. Isso tudo! É importante para mim que seja algo sério e que cumpra o prometido. A minha credibilidade é muito importante", completou.

Aos 52 anos, apresentadora avisa: 'Sou uma jovem senhora'

Em recente entrevista à revista "Viva Mais!", Xuxa, que completou em março 52 anos de idade, assumiu que está mais contida em relação às suas atitudes. "Afinal, a minha idade não me permite fazer muitas coisas. Aliás, todos nós passamos por essa situação desde que nascemos", iniciou a mãe de Sasha, que deseja entrevistar Silvio Santos em seu novo programa na Record.

"Quando mais nova, não me era permitido fazer isso ou aquilo porque eu ainda era um bebê. Depois, por ser criança, adolescente, adulta...", enumerou. E a namorada de Junno Andrade surpreendeu quando se definiu: "E, agora, por ser uma jovem senhora. Sim, pois sou uma senhora de 52 anos. Mas me sinto jovem", disse ela que já foi alvo de críticas por não ter rugas no rosto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.