Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa fala do namorado e comemora: 'Desencalhar aos 50 anos é bom demais!'

Xuxa foi uma das convidadas do programa "Encontro", de Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta sexta-feira (4). Namorando Junno Andrade, a apresentadora fez cara de apaixonada, disse que sua cabeça está em São Paulo, onde mora o cantor e disparou: "Desencalhar aos 50 anos é bom demais!". Perguntada com quem divide as novidades sobre seu relacionamento, Xuxa garantiu que a filha Sasha é sua grande confidente. "Eu conto tudo pra ela", garantiu.

Ao lado da ex-paquita Bianca Rinaldi, que volta à Globo na próxima novela de Manoel Carlos, Xuxa falou sobre o início de sua carreira. "Nem passava pela minha cabeça que ia durar tanto. Até porque, antes, eu nem sabia que esse lugar que eu estou hoje existia". E completou, dizendo que o que mais a surpreende é o carinho que recebe do público. "Às vezes mulheres feitas falam que cresceram comigo. É muito gratificante fazer parte assim da vida das pessoas".

E riu dos boatos de que estaria grávida. "Eu fui a uma loja de bebê comprar roupinhas pras crianças da minha Fundação e pra Eva, filha do Luciano Huck e da Angelica, que eu ainda não conheço". E garantiu que tudo não passou de uma coincidência. "Estou namorando e estou mais gordinha, por isso ficam falando que estou grávida", brincou.

E contou como começou a fazer programas infantis. "Eu queria ser veterinária, mas sempre gostei muito de aparecer em fotos, cantar, dançar... Pra mim ser modelo era uma grande brincadeira", garantiu. E revelou que quando foi convidada para estrear na TV não achou que fosse dar certo. "Quando comecei a fazer fotos mais picantes o Maurício Sherman (diretor) me falou sobre o programa infantil na Manchete. Não acreditei que pudesse dar certo e fizemos um contrato de apenas um mês".

E daí em diante o "Clube da Criança" levou Xuxa ao estrelato. Mas ainda assim, as críticas eram constantes. "No início fui bastante criticada por falar de igual para igual com as crianças, mas esse é meu jeito, sempre foi. Na época isso era um absurdo, mas hoje em dia todo mundo entende que temos sim que falar assim com as crianças".

E apesar de ter alcançado um patamar de sucesso inquestionável, nem sempre a apresentadora teve facilidade em um novo projeto. Xuxa falou que quando Sasha nasceu, sentiu falta de ter um material infantil de qualidade para curtir com a filha. "E aí surgiu a ideia do 'Xuxa só para Baixinhos'. Mas ninguém acreditou em mim e eu tive até que pagar para lançar o primeiro", lamentou.

Seu maior presente, segundo Xuxa, é ouvir, dos pais, pedidos para ela lançar logo um novo CD. Aos risos, a apresentadora contou: "Eles vêm mortos de raiva me pedindo pra fazer outro trabalho logo porque não conseguem mais ouvir as mesmas músicas!". Para ela, é gratificante saber que as crianças adoram suas músicas.

De casa, assistindo ao programa, Junno Andrade avisou nas redes sociais que sua amada estava no ar. "Xuxuca no Encontro com Fátima Bernardes, linda e maravilhosa, mostrando como é que se faz!", escreveu carinhoso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.