Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Xuxa fala sobre amizade com Ivete Sangalo: 'Deixa o filho comigo quando precisa'

Ivete Sangalo é a próxima capa da revista "Glamour" e foi descrita por alguns artistas como Xuxa, e Anitta. Aos 41 a baiana está prestes a gravar o seu DVD comemorativo de 20 anos de carreira e posou com uma diva em um cais. Como o mar ao fundo ela fez caras e bocas para as lentes de Robert Astley-Sparke.

Amigas de longa data, Xuxa contou que a parceria entre as duas só cresceu com o decorrer dos anos. "Veveta é minha melhor amiga, daquelas que a gente pode contar a qualquer hora: para estender a mão, jogar conversa fora, dar o ombro, rir junto, contar história... Ao longo desse tempo todo, várias pequenas coisas foram me fazendo ter certeza do tamanho dessa amizade", disse a loira.

A rainha dos baixinhos destacou um ponto íntimo da relação das duas. "A Veveta faz de tudo para que a minha filha (Sasha) se sinta bem, sabe? E também deixa o filho (Marcelo) comigo quando precisa trabalhar. Se eu faço um convite para ela, pessoal ou profissional, ela aceita sem nem perguntar para o que é. Essas coisas constroem uma amizade", pontuou.

Já Gilberto Gil elogiou a profissional que ela se tornou. "Aplaudo a qualidade dela. Ivete lida de forma confortável com o ritmo, a canção, a melodia. Dá para sentir isso especialmente na música baiana, que exige demais em termos de ritmo. Ela participa da confecção dos arranjos, entende de percussão, bateria, domina o espectro da canção popular. Está entre as maiores intérpretes brasileiras de todos os tempos", afirma.

Muito fã , Anitta se derreteu para a colega de profissão. "Os primeiros conselhos que ouvi da Ivete foram por telefone. Foi mais para o início do ano, quando eu estava indo para um show. Me passaram o telefone e era a Ivete! Ela não se apresentou de imediato, mas reconheci a voz e comecei a chorar enquanto ela falava", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.