Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa entrega Sasha Meneghel e Bruno Montaleone:'Está apaixonadinha e ele também'

Compartilhe no Facebook
Convidada do 'Programa do Porchat', desta quarta-feira (19), a apresentadora falou sobre o desejo de se tornar avó e revelou que pensa em se aposentar: 'Toda hora penso em aposentar as botas. Quero ser avó, namorar, viajar com ele (Junno). Quero pegar ele, por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente'

Xuxa Meneghel foi a entrevistada do "Programa do Porchat" desta quarta-feira (19). No talkshow, a apresentadora da Record falou sobre planos para se aposentar, relações passadas - antes de namorar o cantor Junno Andrade - e voltou a comentar o desejo de ter netos. "Se Deus quiser vou virar logo avó", declarou. No programa, a loira ainda entregou a filha, Sasha: "É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também". Atualmente, a estudante de moda está namorando com o ator Bruno Montaleone, o Bento de "O Tempo Não Para", novela das 19h da TV Globo.

'Toda hora penso em aposentar as botas', diz Xuxa

Aos 55 anos, a eterna rainha dos baixinhos não escondeu que gostaria de ver a jovem seguindo seus passos. "Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão, mas que cuidasse. Queria que ela fosse a sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí, e infelizmente na televisão não tem espaço, mas na internet, sim", disse. Em recente entrevista, ela revelou que a herdeira é bastante tímida. Com programa em vista para fazer ao lado de Junno, Xuxa já cogitou parar: "Toda hora penso em aposentar as botas; Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. E a minha também era. Quero pegar ele, por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente".

'Sou daquela que, se traio, ainda gravo para dizer: fiz'

No programa, Xuxa também contou algumas curiosidades pessoais. Em papo bem-humorado, a artista revelou já ter levado toco. "Já levei muitos foras. Teve uma época que eu queria ficar com ficante, e o cara acabou fugindo. Algumas pessoas fugiram. Já dei fora por pouca idade, baixinho tem que brincar de outras coisas", lembrou. Quando o assunto foi bebida, a famosa entregou ser fraca para o álcool. "Tomei um porre com 11 anos, para saber o que é e entrei em coma. Descobri que tenho intolerância ao álcool. Quando o Ayrton (Senna) morreu, tomei meia taça de champanhe e fiquei. E a mais recente, fiquei bêbada com dois bombons de licor", contou. Sobre fidelidade, a mãe de Sasha revelou já ter traído: "Já trai. Me traíram. Sou daquela que, se traio, ainda gravo para dizer: 'fiz'".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.