Xuxa e Junno Andrade vão trabalhar juntos na TV: 'Ele está todo borrado'
Publicado em 1 de setembro de 2018 18:01
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A nova temporada de 'Dancing Brasil', com estreia prevista ainda para este mês, contará com um auxílio luxuoso para a apresentadora Xuxa Meneghel. Namorado da artista, Junno Andrade será o responsável por entrevistar os participantes nos bastidores do programa, que é exibido ao vivo pela Record. 'Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível', destacou a mãe de Sasha
Xuxa e Junno Andrade vão comandar juntos o programa 'Dancing Brasil'
Junno Andrade será o repórter da atração comandada por Xuxa, como informou o colunista Daniel Castro neste sábado, 1 de setembro de 2018
'Ele está todo borrado, porque é ao vivo e comigo', entregou Xuxa
A nova edição do 'Dancing Brasil' tem estreia prevista para o dia 26 de setembro
'O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar', explicou Xuxa
'Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível', pontuou Xuxa
'Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo', disse Xuxa, preocupada
Xuxa atualmente está passando uns dias com Sasha em Nova York
Veja + após o anúncio

Depois de curtirem uma lua de mel nas Maldivas, destino que Xuxa manteve em segredo até a hora do desembarque para fazer uma surpresa para o namorado, a apresentadora e Junno Andrade terão mais uma oportunidade de ficarem ainda mais juntos. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, a mãe de Sasha, com quem está passando uns dias em Nova York, contou que eles estarão juntos na próxima edição do "Dancing Brasil", que tem estreia prevista para o final de setembro. Segundo Xuxa, Junno será o repórter oficial dos bastidores da atração. "Ele está todo borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar", revelou, bem-humorada.

Artista acredita que inglês pode atrapalhar

Segundo Xuxa, o não domínio de Junno da língua inglesa pode ser um empecilho para o ator, com quem fez uma tatuagem igual. "Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível. Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês, e o inglês dele é horrível", entregou. Para a loira, como não terá um texto para decorar, o jeito excessivamente espontâneo do namorado também pode provocar algumas saias justas no ar. "Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo. Não sei se eu ou alguém vai conseguir controlar ele", explicou.

Apresentadora trocou próteses de silicone

Entre uma edição e outra do "Dancing Brasil", Xuxa precisou ser internada às pressas para trocar as próteses de silicone dos seios. Logo após o procedimento, a artista tranquilizou seus fãs ao garantir que estava passando bem e relatou o ocorrido. "Meu corpo rejeita tudo. Terceira vez que refaço", explicou. E revelou que precisará ter cuidados permanentes: "Então, deu creca. Agora não posso tirar mais. Tenho que só cuidar para não dar mais problemas".

Xuxa homenageou a mãe, dona Alda

Através de sua coluna na revista "Contigo!", Xuxa homenageou sua mãe, dona Alda, que morreu em maio após enfrentar por mais de 10 anos o Mal de Parkinson. "Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar", lamentou. E agradeceu: "Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada!".

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
25 de abril de 2024
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias