Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa Meneghel e a filha, Sasha, comentam a morte de Dona Alda: 'Passarinho voou'

Compartilhe no Facebook
Em seu Instagram, nesta terça-feira (8), a apresentadora se pronunciou sobre o falecimento de Dona Alda, aos 81 anos. A senhora lutava contra o Mal de Parkinson há 10 anos. 'Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo pôr do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações', escreveu na rede social. Famosas como Angélica e Ticiane Pinheiro deixaram mensagens de apoio na web

Xuxa Meneghel se pronunciou sobre a morte da mãe, Dona Alda, aos 81 anos, em seu Instagram. A apresentadora agradeceu o apoio dos fãs no momento difícil: "Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo pôr do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações". A informação do falecimento foi confirmada ao Purepeople nesta terça-feira (8). Dona Alda lutava contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos e estava no último estágio da doença. Na semana passada, a Rainha dos Baixinhos fez um pedido aos internautas em seu perfil: "Por favor, peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada. Que Deus dê em dobro a vocês".

Sasha Meneghel presta homenagem à avó: 'Pinta o céu que agora ele é seu'

Sasha Meneghel recentemente homenageou a avó, Alda, no Instagram. E nesta tarde, a estudante de Moda compartilhou uma imagem do céu de Nova York, onde mora nos Estados Unidos, para comentar a morte da parente: "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha". Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. O primogênito, Cirano Rojabaglia, faleceu aos 57 anos, em 2015.

Angélica, Ticiane Pinheiro e Gloria Maria mandam mensagens de apoio

Angélica deixou uma mensagem de apoio para Xuxa no Instagram: "Ela foi benção na sua vida e você na vida dela. Esse amor e devoção ficam para sempre! Luz para você! Nós te amamos". Companheira de emissora, Ticiane Pinheiro mandou "força" para a apresentadora: "Meus sentimentos! Lembre-se que ela estará te iluminando sempre! Você dedicou todo seu amor a ela". Já Gloria Maria destacou a dedicação de Xuxa à mãe: "Querida! Que todos os anjos estejam com ela! Você foi uma filha maravilhosa que iluminou os dias dela! Todo o meu carinho para você! Te amo".

Apresentadora destacou força da mãe: 'Tenta estar viva pra gente'

Em fevereiro deste ano, pouco mais de um ano após a morte do pai, Xuxa exaltou a luta de Dona Alda contra a doença em uma postagem: "Mãe, quando a Sra começou andar de cadeira de rodas a Sra atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas... Quando não podia mais falar tentava se expressar com os olhos... E que olhar... Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui viva pra gente, pra nos filhos, netos, bisnetos... E agregados. Obrigada por ser tão forte."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.