Xuxa parabeniza a sobrinha pela estreia em 'Os Dez Mandamentos': 'Torço muito'
Publicado em 9 de julho de 2015 21:18
Por Purepeople
Em sua página no Facebook, a apresentadora fez questão de esclarecer que não inteferiu na escolha de Nikki Meneghel para a novela da Record
Nikki Meneghel estreia em 'Os Dez Mandamentos' nesta quinta-feira, dia 9 de julho de 2015
Xuxa postou uma foto em seu Facebook para parabenizar a estreia da sobrinha na TV
Nikki posa com Sergio Marone nos bastidores da novela
Luciano Szafir e Nikki posam fazendo caretas, caracterizados como seus personagens, pai e filha na trama
Nikki conta que sonha em ser como a tia
A atriz mirim tem 9 anos e já estreou no teatro
Veja + após o anúncio

A sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel, de 9 anos, vai estrear nesta quinta-feira (9) na novela "Os Dez Mandamentos", a maior aposta de 2015 em teledramartugia da Record. A eterna rainha dos baixinhos, que virou notícia lá fora depois de aparecer de biquíni fazendo ioga, parabenizou Nikki em sua página do Facebook, postando uma foto em que a menina aparece ao lado de Babi Xavier e Luciano Szafir. "Babi, Lu e Nikki. Hoje é a estreia da minha sobrinha Nikki em "Os Dez Mandamentos" (antes que alguém fale algo, ela fez teste com 150 crianças e foi a única que chorou). Torço muito por você Nikki", escreveu ela na legenda, deixando claro que não interferiu na escalação da sobrinha na emissora, onde também estreará no dia 17 de agosto.

A atriz mirim dará vida à egípcia Meryt, filha do comerciante Meketre (Luciano Szafir) e enteada de Taís (Babi Xavier) na terceira fase da novela, protagonizada por Guilherme Winter, intérprete de Moisés. A prima de Sasha parece já parece estar bem à vontade nos estúdios do RecNov e na pele de seu personagem. "Eu decoro rápido. Só preciso ler umas duas vezes", contou a menina, que já havia estreado no teatro com a peça "O Novo Peter Pan", no ano passado.

Nicole, nome de batismo de Nikki, tem a torcida declarada da família pelo seu sucesso, principalmente a do pai. "Ele é o meu primeiro fã. E disse que não tem uma filha atriz, tem uma filha estrela em casa", afirmou.

Xuxa serve de inspiração e a sobrinha sonha alto: 'Se ela deu conta, eu também posso'

Apesar da pouca idade, Nikki Meneghel já sonha alto: quer se tornar apresentadora como a tia Xuxa. Para se inspirar, a atriz mirim assiste na internet vídeos antigos do extinto "Xou da Xuxa": "Acho muito maneiro. Ela brincava com várias crianças, tinha uma energia incrível".

Ousada, ela ainda garante que pode escolher mais de uma carreira para seguir: "Se minha tia conseguiu dar conta de tudo eu também posso!". E adianta que no futuro pode até se arriscar na música: "Acho que com algumas aulinhas eu fico afinada", fala, determinada.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias