Xuxa Meneghel se posiciona a favor dos índios e da natureza durante show. Veja!
Publicado em 18 de agosto de 2019 12:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Xuxa fez um show em clima nostálgico lembrando sucessos dos anos 1980 como 'Ilariê' e 'Marquei um X'. Antes de cantar 'Brincar de Índio', a apresentadora mandou um recado a favor dos índios e da preservação da natureza. Namorada de Junno Andrade recordou ainda a mãe, dona Alda, e falou da igualdade de gêneros, durante espetáculo em São Paulo, neste sábado (17)
Xuxa saiu em defesa dos índios durante show em São Paulo: 'Vamos brincar, mas respeitar a natureza'
Xuxa também lembrou frase da ministra Damares Alves, segundo o portal UOL ao pedir igualdade: 'Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa'
Xuxa recordou sucessos de sua carreira em show na noite deste sábado, 17 de agosto de 2019
Xuxa lembrou sucessos como 'Lua de Cristal' em show
Xuxa desceu de uma nave espacial cenográfica ao abrir seu show
Xuxa fez show nos moldes dos anos 1980 em casa de espetáculos de São Paulo
Xuxa levou muitos fãs ao delírio durante show em São Paulo
Juliana Baroni prestigiou show de Xuxa em São Paulo
Xuxa saiu em defesa dos índios e da preservação da Amazônia durante show em São Paulo: 'Vamos brincar, mas respeitar a natureza'
Xuxa recordou seu programa 'Xou da Xuxa' durante show em São Paulo
Veja + após o anúncio

Xuxa voltou a descer de sua nave especial e fez um show em clima dos anos 1980 em casa de espetáculos de São Paulo. No "Xuxa Xou", a apresentadora do "Dancing Brasil" recordou grandes sucessos da carreira como "Lua de Cristal", "Abecedário da Xuxa", "Cinco Patinhos","Ilariê" e "Marquei um X". A playlist contou ainda com o tema de abertura do programa "Planeta Xuxa", atração musical que comandou na Globo no fim dos anos anos 1990. Na hora de "Brincar de Índio", a namorada de Junno Andrade, com quem foi criticada por conta de foto nua, mandou um recado em favor dos indígenas e pela preservação da Amazônia. "Vamos respeitar a natureza. A gente já brincava falando sério", recordou se referindo à trecho da música.

Apresentadora criticou fala de ministra

Em outro momento, a mãe de Sasha fez coro com Angélica e Luciano Huck por conta de fala da ministra Damares Alves, defendendo a igualdade, segundo o portal UOL. "Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa". Na plateia, Juliana Baroni, ex-paquita, não conteve a emoção ao curtir o show. "Fico muito emocionada quando vejo ela, a nave. Mexe com meu imaginário de criança, com minha carreira. Quem viveu essa época sabia [o sucesso]. A Xuxa é de verdade", elogiou a atriz, vista atualmente em reprise da novela infantil "Cúmplices de Um Resgate" (SBT). Em um vídeo projetado em telão, Xuxa recordou a mãe, dona Alda, morta em 2018.

Xuxa entregou detalhe da personalidade da filha, Sasha

A apresentadora vive exaltando as qualidades da filha e em uma entrevista entregou que a universitária de Moda é um tanto desorganizada. "Uma vez entrei no quarto das duas (citando ainda Bruna Marquezine) e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você", disparou Xuxa, com quem a filha rebolou em sala de cinema.

Sasha está em viagem missionária pela África

Após rápida passagem pelo arquipélago de Fernando de Noronha, onde comemorou 21 anos, a filha de Luciano Szafir está agora em Angola em missão missionária. Na África, a universitária que planeja retornar ao Brasil após terminar a faculdade já se encontrou com crianças daquele país e as divertiu ao dançar e na hora de registrar o momento. "Vai, vai... Junta todo mundo! Já pode? Um, dois, três e....", pediu a jovem, comparada a uma candidata do "The Voice" pela semelhança impressionante.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Vídeos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias