Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa Meneghel se posiciona a favor dos índios e da natureza durante show. Veja!

Xuxa fez um show em clima nostálgico lembrando sucessos dos anos 1980 como 'Ilariê' e 'Marquei um X'. Antes de cantar 'Brincar de Índio', a apresentadora mandou um recado a favor dos índios e da preservação da natureza. Namorada de Junno Andrade recordou ainda a mãe, dona Alda, e falou da igualdade de gêneros, durante espetáculo em São Paulo, neste sábado (17)

Xuxa voltou a descer de sua nave especial e fez um show em clima dos anos 1980 em casa de espetáculos de São Paulo. No "Xuxa Xou", a apresentadora do "Dancing Brasil" recordou grandes sucessos da carreira como "Lua de Cristal", "Abecedário da Xuxa", "Cinco Patinhos","Ilariê" e "Marquei um X". A playlist contou ainda com o tema de abertura do programa "Planeta Xuxa", atração musical que comandou na Globo no fim dos anos anos 1990. Na hora de "Brincar de Índio", a namorada de Junno Andrade, com quem foi criticada por conta de foto nua, mandou um recado em favor dos indígenas e pela preservação da Amazônia. "Vamos respeitar a natureza. A gente já brincava falando sério", recordou se referindo à trecho da música.

Apresentadora criticou fala de ministra

Em outro momento, a mãe de Sasha fez coro com Angélica e Luciano Huck por conta de fala da ministra Damares Alves, defendendo a igualdade, segundo o portal UOL. "Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa". Na plateia, Juliana Baroni, ex-paquita, não conteve a emoção ao curtir o show. "Fico muito emocionada quando vejo ela, a nave. Mexe com meu imaginário de criança, com minha carreira. Quem viveu essa época sabia [o sucesso]. A Xuxa é de verdade", elogiou a atriz, vista atualmente em reprise da novela infantil "Cúmplices de Um Resgate" (SBT). Em um vídeo projetado em telão, Xuxa recordou a mãe, dona Alda, morta em 2018.

Xuxa entregou detalhe da personalidade da filha, Sasha

A apresentadora vive exaltando as qualidades da filha e em uma entrevista entregou que a universitária de Moda é um tanto desorganizada. "Uma vez entrei no quarto das duas (citando ainda Bruna Marquezine) e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você", disparou Xuxa, com quem a filha rebolou em sala de cinema.

Sasha está em viagem missionária pela África

Após rápida passagem pelo arquipélago de Fernando de Noronha, onde comemorou 21 anos, a filha de Luciano Szafir está agora em Angola em missão missionária. Na África, a universitária que planeja retornar ao Brasil após terminar a faculdade já se encontrou com crianças daquele país e as divertiu ao dançar e na hora de registrar o momento. "Vai, vai... Junta todo mundo! Já pode? Um, dois, três e....", pediu a jovem, comparada a uma candidata do "The Voice" pela semelhança impressionante.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.