Xuxa se emociona e chora ao falar da mãe: 'Não consigo me imaginar sem ela'
Publicado em 16 de março de 2015 08:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Xuxa voltou a abrir o coração ao falar do estado de saúde da mãe, dona Alda. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, a nova contratada da emissora de Edir Macedo se emocionou e foi às lágrimas. "Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora", iniciou a apresentadora se referido ao Mal de Alzheimer. E a mãe de Sasha acrescentou: "Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão". A eterna rainha dos baixinhos relembrou ainda os sacrifícios que a mãe fazia. "Ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente. Imagina, uma torta de frango de padaria. Primeiro comia meu pai, depois os cinco filhos. E o que sobrava ela comia... Não sobrava nada", recordou Xuxa, que já pediu orações para a mãe - dona Alda está sem andar e fala cada vez menos. 'Ele sabe fazer bem o que quero', dispara Xuxa Em outro momento, a apresentadora que deve comandar uma atração matinal para disputar audiência com Fátima Bernardes, se derrete
Xuxa se emocionou e foi às lágrimas ao falar do estado de saúde da mãe, em entrevista ao 'Domingo Espetacular' deste domingo, 15 de março de 2015: 'Eu não consigo me imaginar sem ela'
Xuxa brincou ao falar do relacionamento com Junno Andrade: 'Ele saber fazer bem o que quero'
Xuxa falou que não pretende oficializar a união com o namorado, Junno Andrade
Xuxa afirmou: 'Nunca bebi, nunca fumei, nunca me droguei'
Xuxa chorou ao falar da mãe, dona Alda: 'Ela é minha base. Meu chão'
Xuxa se divertiu ao segurar o microfone da TV Record e comentou: 'Estou velha para vestir muitas roupas e para falar algumas coisas'
Veja + após o anúncio

Xuxa voltou a abrir o coração ao falar do estado de saúde da mãe, dona Alda. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, a nova contratada da emissora de Edir Macedo se emocionou e foi às lágrimas. "Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora", iniciou a apresentadora se referido ao Mal de Alzheimer.

E a mãe de Sasha acrescentou: "Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão". A eterna rainha dos baixinhos relembrou ainda os sacrifícios que a mãe fazia. "Ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente. Imagina, uma torta de frango de padaria. Primeiro comia meu pai, depois os cinco filhos. E o que sobrava ela comia... Não sobrava nada", recordou Xuxa, que já pediu orações para a mãe - dona Alda está sem andar e fala cada vez menos.

'Ele sabe fazer bem o que quero', dispara Xuxa

Em outro momento, a apresentadora que deve comandar uma atração matinal para disputar audiência com Fátima Bernardes, se derreteu ao falar do namorado, Junno Andrade. Recentemente, ao comemorarem aniversário de namoro, o casal apareceu em uma banheira de espuma. "Ele colocou música e poesia na minha vida", disse ela. Xuxa relembrou também que quando o cantor e ator pediu seu telefone, ela não lhe passou porque esqueceu, já que o número era novo.

"No fundo, queria que ela ligasse, mas achei que poderia rolar um silêncio", disse Junno. A mãe de Sasha deu ainda detalhes do relacionamento com o artista que já conhece há 25 anos. "A cabeça dele agora é outra, e a minha também. Eu sei o que quero. Ele sabe o que quer. Ele sabe fazer bem o que quero. Eu sei fazer o que ele quer... Um está completando o outro em todos os sentidos", afirmou a loira. Ao ser questionada em relação ao que o namorado faz de melhor, Xuxa brincou: "Pi!".

A apresentadora foi direta quando perguntada se pretende oficializar a união com Junno. "Ele respeita muito esse negócio que eu gosto de não juntar muito as coisas". E o cantor apontou: "A gente já está casadinho. É um casamento de alma".

Apresentadora afirma: 'Nunca bebi nem fumei'

Conhecida por sua boa forma, Xuxa disse qual é o seu único vício: "Como muito chocolate e todo dia. Sinto falta quando não como. Já fiquei quase um mês sem comer e fiquei numa tristeza". Por outro lado, garantiu que fumo, bebidas e drogas nunca fizeram parte de sua vida.

"Nunca bebi, nem fumei e nunca me droguei. Não conheço nenhum tipo de droga. Nem sei o que é", foi enfática. Em relação à idade - está prestes a completar 52 anos - Xuxa foi direta. "Eu realmente estou velha para fazer muita coisa, para vestir muitas roupas e falar algumas coisas", definiu. E a apresentadora falou ainda da herdeira, que fez sucesso ao acompanhar a mãe em evento realizado em Nova York.

"Ela é linda", disse ao abrir um sorriso de ponta a ponta das orelhas. "Eu e Sasha somos amigas. Eu acredito que ela me vê como mãe, mas eu a vejo como minha filha e amiga. Às vezes eu falo algumas coisas e ela diz: 'mãe, sou sua filha'", acrescentou.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias