Xuxa revela verdadeiro motivo para demitir Marlene Mattos e empresária se defende: 'Eu estava doida'
Publicado em 4 de agosto de 2023 09:13
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Mais uma bomba sobre o caso Xuxa x Marlene Mattos foi revelada. No novo episódio do documentário da Rainha dos Baixinhos, descobrimos o verdadeiro motivo para a apresentadora ter demitido a empresária e encerrado relações de uma vez por todas.
Xuxa confronta Marlene Mattos sobre motivo que levou apresentadora demitir empresária Xuxa confessa motivo para demitir Marlene Mattos em novo episódio do documentário Xuxa relembra fala polêmica de Marlene Mattos que a fez encerrar parceria de trabalho com a empresária Xuxa conta que Marlene Mattos odiava crianças Xuxa teria questionado Marlene Mattos sobre quando elas iriam voltar a trabalhar com crianças após incêndio no cenário do programa 'Xuxa Park' e resposta da empresária fez apresentadora encerrar parceria
Veja + após o anúncio

Xuxa finalmente revelou o motivo que a fez decidir demitir Marlene Mattos. No novo episódio do seu documentário, disponibilizado no Globoplay na última quinta-feira (03), a Rainha dos Baixinhos confrontou a antiga empresária sobre uma situação bastante polêmica envolvendo seu programa de TV que a levou refletir sobre cortar relações com a personalidade controversa.

Xuxa relembra sentimento de Marlene Mattos por crianças

Durante a conversa entre as duas, a mãe de Sasha Meneghel relembrou um momento delicado, quando parte do cenário do seu programa "Xuxa Park" pegou fogo. A apresentadora contou que, um tempo depois, perguntou para Marlene quando que elas iriam voltar a trabalhar com crianças. Como resposta, a antiga empresária teria dito que não ia trabalhar para criança, porque odiava criança.

A ex-produtora negou as acusações e afirmou nunca ter tido tal sentimento pelo público infantil. Mesmo assim, Xuxa insistiu: "Naquele momento, você falou isso". "Se eu disse aquilo, eu quis encher o saco. Eu nunca odiei criança", defendeu Marlene. A Rainha dos Baixinhos, em seguida, declarou ter perguntado diversas vezes se aquilo era sério e Marlene teria dito que sim.

Xuxa afirma que Marlene Mattos tinha nojo de crianças especiais

Nesse momento, Xuxa lembrou de uma frase bastante polêmica que a sua ex-empresária teria falado. A apresentadora acusou ela de ter nojo de crianças especiais. Como defesa, Marlene respondeu: "Eu? Que isso! Eu estava, no dia, doida".

Chocada com a fala da produtora, Xuxa a questionou seriamente se ela tinha consciência de que aquilo foi decisivo para a descontinuidade da parceria entre as duas, já que foi depois daquele episódio que a loira entendeu que não queria mais trabalhar com sua atual empresária. Ela ainda disparou: "Você sabe que foi por isso que a gente se separou. Porque eu falei assim: 'Se você está falando a verdade, eu não quero mais trabalhar contigo'".

Marlene se defende das acusações de Xuxa e revela trabalho para capacitar meninas

Segundo Xuxa, Marlene teria reagido de forma tranquila e dito que, sendo assim, ela trabalharia até o final do ano, mas a apresentadora falou que não seria necessário e que elas poderiam terminar a parceria no dia seguinte. "Porque eu fiquei tão chateada com aquilo. Você sabe que foi aquilo que fez eu pensar em nunca mais querer olhar para a tua cara", revelou.

No confronto, a ex-diretora continuou negando seu ódio por crianças e até contou que atualmente trabalha em um projeto para capacitar meninas. Ela ainda disse que teria falado aquilo só para implicar com a colega profissional. "Quantas vezes eu te enganei de coisas?", perguntou. Em resposta, Xuxa disse: "E como eu ia saber quando eu era engana e não era?". "Ué, conhecendo a pessoa", concluiu a convidada.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
Marlene Mattos toma atitude controversa com Xuxa e causa ao publicar vídeo da apresentadora na web: 'Afrontosa mesmo'
Marlene Mattos toma atitude controversa com Xuxa e causa ao publicar vídeo da apresentadora na web: 'Afrontosa mesmo'
8 de março de 2024
Notícias similares
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias