Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Yanna Lavigne, namorada de Bruno Gissoni, posa sensual para capa de revista

Yanna Lavigne, namorada de Bruno Gissoni, fez um ensaio provocante para uma publicação masculina. A Tamar de "Salve Jorge" é capa a da revita "Status" do mês de abril. Durante a sessão, a atriz mostrou seu lado mulherão para as lentes do fotógrafo André Nicolau usando apenas lingerie.

Na publicação, Yanna contou que é muito namoradeira e que não consegue fica sozinha desde os 16 anos, quando teve seu primeiro amor. A atriz surge nas imagens picantes cortando e comendo tomates.

Nesta quinta-feira (25), o nome da atriz caiu na boca do povo depois que Bruno Gissoni se envolveu em uma polêmica. O ator foi surpreendido por um vídeo divulgado na internet por uma fã. Nas imagens, o ator aparece dormindo no quarto de um hotel em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e a tal admiradora exibe roupas espalhadas pelo chão, dando a entender que os dois tinham passado a noite juntos. Segundo a assessoria de Bruno, a tal fã só teria entrado no quarto porque um amigo do ator deixou a porta aberta e garantiu que "não aconteceu nada entre eles". Na noite do mesmo dia, Gissoni e Yanna trocaram beijos apaixonados no show da dupla Jorge e Mateus, no Barra Music, no Rio de Janeiro.

Os atores assumiram o namoro após um flagra no Carnaval do Rio. Quando tem uma folga nas gravações das novels, o casal gosta de curtir a praia.

Antes de atuar, a morena trabalhava como modelo. Aos 14 anos, se mudou para a Ásia com os pais para investir na carreira no mundo da moda. Em 2006, foi miss no Japão, eleita a mais bela da colônia de Komaki, onde morou.

Em 2012, ela fez uma pequena participação na novela "Avenida Brasil" e logo em seguida emendou "Salve Jorge". Yanna também já participou de "Malhação". Atualmente, ela divide o tempo entre as gravações da trama de Glória Perez e a faculdade de Artes Cênicas na UniverCidade, no Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.