
Todo mundo quer saber como era o corpo de Yasmin Brunet antes e depois do lipedema. A modelo deu uma entrevista ao 'Fantástico' no último domingo (09), contando como conseguiu eliminar 15 kg e tratar a doença que é caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura no bumbum, pernas e em alguns casos até nos braços.
Durante a entrevista, a filha de Luiza Brunet contou que não sabia que tinha lipedema antes de entrar no 'BBB 24'. A empresária revelou que pensava que suas pernas inchadas eram nada mais do que retenção de líquidos, e descobriu a doença logo depois que deixou o reality show.
Yasmin Brunet, que já confessou ter vergonha das pernas, garantiu que quase desistiu do 'BBB' pensando no público que iria ver suas pernas sem filtros e edições diariamente. Embora tenha sido criticada pelo seu corpo no reality, ela assume que a experiência foi positiva para que descobrisse o que realmente afetava sua saúde:

"Foi um dos motivos que eu falava para minha mãe: 'Mãe, não sei se tenho coragem de ir, porque vão me ver assim e eu morro de vergonha. E agora?'. E aí, de fato, viram e falaram. E isso foi, de certa forma, um alívio para mim, porque é como se eu tivesse arrancado o band-aid de uma coisa que eu tentei tampar por tanto tempo e aí eu já estava ali exposta, então não tinha mais o que fazer", disse ao 'Fantástico'.
Assim que descobriu o lipedema e todas as questões de saúde que a atingiam, como a alergia ao glúten e o SIBO (crescimento excessivo de bactérias no intestino delgado), Yasmin Brunet procurou ajuda especializada e iniciou uma dieta super restrita que chamou de 'a mais difícil da sua vida'.
Atrelada à dieta, a ex-BBB também começou a praticar exercícios físicos com alta frequência. Além da tradicional musculação, foram inseridos o boxe, dança, funcional e sessões de abdominais em sua rotina, o que a ajudou a eliminar 15 kg de pura gordura, além de controlar o lipedema.
O Purepeople separou o antes e depois do lipedema de Yasmin Brunet que mostram como o corpo da modelo se transformou com o tratamento da doença em 40 fotos. Acesse a galeria e confira!