






Yasmin Brunet curtiu muito seu Carnaval nos últimos dias e até realizou alguns procedimentos estéticos para chegar com a bola toda na folia. Agora, com o fim da festa, seu corpo 15 kg mais magro voltou a causar polêmica e ser alvo de críticas nas redes sociais.
Na noite da última quarta-feira (05), a filha de Luiza Brunet publicou uma sequência de fotos de biquíni no Instagram enquanto curtia a área externa de um prédio, que já foi cenário de outros cliques recentes. Desta vez, a modelo apostou em um modelo fio-dental e cintura baixa, na cor amarela.
Em diversas poses destacando seu corpo definido e bumbum saliente, Yasmin Brunet escreveu na legenda: "Rio te amo". Já nos comentários, apesar de ter recebido elogios, ela voltou a ser perturbada pelo seu emagrecimento, que foi provocado após muitas questões com o lipedema.
"Não é hater, até pq sou fã e acho ela maravilhosa, mas talvez ela precise de ajuda...", comentou uma seguidora. "Como faço pra ficar assim, pele e osso?!", questionou outra. "Isso aí foi macumba do Rodriguinho" e "Olha acho ela lindíssima mas tá muito magra, se deixar vai para o mesmo caminho da Galisteu" foram outros comentários na publicação.
Veja as fotos na galeria!
Em uma entrevista recente para a Vogue Brasil, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre sua relação com o corpo antes do emagrecimento. Diagnosticada com lipedema e alergia ao glúten, a modelo ficou bastante inchada, o que rendeu comentários maldosos no 'BBB 24', de onde saiu ainda pior.
"Saí com 10 quilos acima do meu peso, superinflamada e com o lipedema no pior que já esteve", comentou Yasmin sobre o reality show. E a modelo, que tem um segredo impecável com seus perfumes, também entregou uma relação de vergonha com o próprio corpo antes do tratamento:
"Morria de vergonha das minhas pernas. Não conseguia usar muitas calças ou botas, porque elas não fechavam. Era difícil lidar com o peso e o desconforto, sentia como se tivessem duas crianças de 5 anos agarradas em cada perna", desabafou.